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PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Nossos pedidos são enviados através do CORREIO, pedimos que leia as descrições dos produtos, pois elas contêm especificações tais como: medidas, cores, particularidades da peça, disponibilidades em estoque ou prazo de produção. Nossos prazos de envio: Para os produtos disponíveis em estoque o envio ocorrerá em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento; Para os produtos feitos sob encomenda de forma artesanal e personalizada, o prazo acima deverá ser acrescido do prazo de produção que podem variar entre os produtos selecionados e quantidades adquiridas. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Para os produtos confeccionados sob encomenda, as fotos divulgadas, remetem a pedidos finalizados e personalizados conforme as necessidades do cliente, oferecemos de forma gratuita a opção de alteração das CORES das peças conforme especificação do cliente. Confeccionamos com inspiração de muito Axé, Guias e Artigos Religiosos, os fios de contas de Orixás e Entidades podem ser confeccionados conforme a linha de trabalho ou ritual, para ajustes/troca de elementos, medidas ou até modelos, entre em contato conosco para receber ORÇAMENTO PERSONALIZADO e novo PRAZO DE EXECUÇÃO. TROCAS Os procedimentos de trocas serão analisados nas seguintes situações: Divergência entre produto Adquirido x Recebido; Produto Danificados no Processo de Logística. O cliente deverá entrar em contato conosco através do chat no prazo máximo de 7 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. “PRAZO PREVISTO EM LEI”. Esta comunicação deverá conter fotos do produto recebido, número do pedido, embalagem original e etiqueta afixada no produto. Após o cliente inserir a solicitação de troca, entendemos que não há mais arrependimento da compra. Nossa equipe de especialista irá analisar as informações enviadas no prazo máximo de 2 dias úteis, nos casos em que a troca for APROVADA, iniciaremos o procedimento da troca sem custos adicionais ao cliente (Detalhe no Tópico Devoluções). A confecção do novo produto será iniciada após o recebermos a devolução do produto e novo prazo de execução passará a ser contado. ATENÇÃO: Nos casos em que a solicitação de Troca esteja relacionada a Defeito de Fabricação, o prazo máximo para que o cliente insira a solicitação e envie as informações exigidas passa a ser de no máximo 90 dias corridos. DEVOLUÇÕES / DESISTENCIAS E RESERVAS O frete para devolução dos produtos será por conta da Aworanza, para isso o cliente receberá uma logística reversa com o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do CORREIOS. Caso não cumpra o prazo a logística passa a ser por conta do cliente. Exigências: Não haver indícios de uso do produto, ajustes, manchas, sujeiras, suor ou deterioração da peça. Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça. O cliente pode optar pelo arrependimento da compra, devendo entrar em contato através do nosso chat no prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Antes de efetivar a compra leia atentamente os detalhes do produto, pois não aceitamos devoluções por desistência de produtos personalizados que não apresentem defeitos. O processo de reembolso, será iniciado em até 2 dias úteis após recebermos o produto em nossa loja e realizar a checagem seguindo as exigências acima. O valor pago pelo produto será revertido em “CUPOM DE DESCONTO” a ser utilizado em novas compras (não estornamos o valor pago pelo frete nem tão pouco convertemos os valores em dinheiro). A validade do Cupom será de 90 (noventa) dias, devendo ser utilizado exclusivamente pelo titular da compra Seu pedido fica RESERVADO por no máximo 7 dias corridos, após esse prazo, sem a confirmação do pagamento, ele será CANCELADO automaticamente. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO Os prazos podem variar de acordo com a forma de pagamento: Cartão de Crédito: De 4 até 72 horas úteis; Boleto: Após a compensação que pode ser em até 2 dias úteis. HORÁRIO DE ATENDIMENTO E PRAZO DE RESPOSTA Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 08 às 18 horas. Em casos de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso chat. As mensagens referentes a pedidos serão respondidas no prazo máximo de 24 horas em dias úteis. TIPOS E PRAZOS DE FRETE Os valores e prazos de postagem são calculados automaticamente pelo site do CORREIOS. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega e sim somente pelo prazo de produção combinado. Fique atento se os dados do seu cadastro estão atualizados. Quando já emitida uma PLP (Autorização de postagem) não poderá ser corrigida, o pedido deverá ser cancelado e refeito. Caso haja alguma informação incorreta, o custo do reenvio será por conta do comprador. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamento por Boleto, Cartões de Crédito de diversas bandeiras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução