Faz 1 mês que paguei por meu pedido e ainda não recebi. Não sei se o vendedor é bom ou não, mas estou me sentindo enganada.
-
Andrea,
Mandamos um email para você, avisando que seu avental esta pronto, e devido ao carnaval o Correio nao iria funcionar e que na quinta feira, despachariamos seu pedido.
Seu avental esta pronto desde de sexta feira, mas como era carnaval, para não ficar jogado no depósito do correio, preferimos colocar na quinta.
Ficamos tristes com as suas palavras, pois trabalhamos de forma honesta e nossos clientes são sempre preferenciais.
Quanto a demora, temos que seguir a ordem de entrada dos pedidos. Você efetuou o pagamento no dia 29.01 e o seu pedido ficou pronto no dia 17.02, menos de 1 mês e dentro do prazo estipulado no site.
Mas tenho certeza que a hora que você ver o seu avental, você mudará de opnião, pedimos desculpa por qualquer transtorno, mas, ressaltamos que cumprimos com a nossa parte.
Att, Carol