Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Troca e Devolução Para devolver um produto por troca ou desistência, segue condições que deverão ser observadas: • O prazo para troca ou desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. • Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. • Só aceitamos o papel com a embalagem violada quando for defeito de fábrica. • Não aceitamos trocas ou devoluções de papeis cujo álbum está fora de linha. Troca: Quando o produto que será trocado chegar aqui na Atitude Signs o prazo para analise são de 7 (sete) dias úteis. O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro papel escolhido(ou produto). Lembrando que após a analise o prazo de envio será em até 15 (quinze) dias úteis + o prazo dos correios. Produto com Defeito: O colocador deve desenrolar todo o rolo antes do corte e verificar, caso tenha algum defeito comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail [email protected], assim será necessário o envio do rolo completo e sem cortes. Faremos a análise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca. Aviso importante: - Quando receber o papel verifique se há algum defeito e se a metragem está correta. - Não nós responsabilizamos por papel com defeito, se ele estiver cortado ou aplicado na parede. Em caso de dúvidas com a quantidade de rolos necessários, por favor, entre em contato para podermos orientá-los(as). 1º - Lote dos rolos. Todos os produtos vêm com uma etiqueta de identificação junto ao código de barras, que contém a informação do lote (dia em que foi produzido) ou também pode vir ao lado do código com uma letra . Sugerimos que para uso em uma mesma parede, utilize papéis de parede do mesmo lote. Os papéis de paredes enviados no mesmo pedido serão sempre do mesmo lote. Caso necessite de mais papel e faça pedido separado, verifique se os lotes são os mesmos para não haver diferença de tonalidade. Não nós responsabilizamos por pedidos feitos separadamentes. O lote pode mudar de uma semana para a outra. 2º - Caso a quantidade comprada não seja suficiente para cobrir a parede, é preciso comprar o restante do material seguindo as informações do item 1. 3º - É preciso que sejam analisadas as condições da superfície que receberá o papel. Ela precisa estar seca, limpa e sem imperfeições. Sugerimos que se passe massa corrida, lixe e pinte na cor branca com tinta látex ou seladora. Se a parede tiver umidade, deve ser reparada primeiro. Ressarcimento do valor: Após concluído o processo de devolução do produto, a Atitude Signs fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 7 (sete) dias úteis. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos. Não realizamos trocas de produtos abertos e nem com problemas devido a instalação incorreta. Não aceitamos trocas ou devoluções de papeis cujo álbum está fora de linha. No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução