Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA, antes de efetuar a compra. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE FECHAR O SEU PEDIDO. Estaremos sempre a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. ***PERSONALIZAÇÃO*** Os nossos produtos são todos personalizados, então, ANTES DE FECHAR O PEDIDO, converse com o vendedor sobre todos os detalhes de estampa, acabamento e detalhes da peça. As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas ou demonstrativas, cada produto é único e exclusivo. O PRODUTO ARTESANAL É UNICO E EXCLUSIVO. Caso os detalhes do acabamento (um botão, um viés, um forro, uma alça, um bordado, uma letra, etc...) não fique devidamente acordado, o vendedor tem todo o direito de realizar o ACABAMENTO da peça com os materiais ou recursos que estiverem disponíveis no Ateliê. MANTA TÉRMICA Sempre que comprar um de nossos produtos cuja finalidade seja armazenar medicamentos de geladeira, aconselhamos que antes você faça uma consulta com seu médico. Cada caso é um caso, por isso, certifique-se com seu médico que o no seu caso pode ficar em um estojo com manta térmica. PAGAMENTO/PEDIDO: Pagamentos e pedidos não confirmados em no máximo 48 horas serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. Todo produto a pronta entrega, só será enviado após a confirmação do pagamento que pode ser de 48 horas para pagamentos com cartão de crédito ou até 03 dias úteis para pagamento com boleto bancário. CONSULTE SEMPRE O PRAZO DE PRODUÇÃO: Toda peça que não for a pronta entrega, tem um prazo para ser produzida e esse prazo pode variar de peça para peça, por isso, converse com o vendedor e acerte qual o prazo para produção da sua peça. Vale salientar que além do prazo para produção da peça, também tem o prazo de entrega dos correios que varia de região para região. Mesmo que o prazo de confecção da peça estiver fixado no anuncio, esse prazo pode mudar dependendo da demanda do Ateliê. Por isso, ANTES DE FECHAR O PEDIDO, CERTIFIQUE-SE se o prazo te atende... PRAZO PARA CONFECÇÃO DA PEÇA: O prazo é sempre fixado em dias úteis. O QUE SÃO DIAS ÚTEIS: Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. O prazo para a confecção da peça, começa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento no STATUS da loja. Por isso, o envio de comprovantes não são necessários. PRAZO DO CORREIO e RESPONSABILIDADE: Além do prazo para a confecção da peça, você também deve considerar o prazo dos Correios. Esse prazo você mesmo define no ato da compra, escolhendo as opções de frete disponível. Após o pedido postado, esse passa a ser de total responsabilidade dos Correios e tudo que ocorrer de errado com a entrega, atrasos, extravios ou mal armazenamento no transporte que danifique a peça é de responsabilidade dos Correios, portanto, tudo deverá ser conversando e resolvido junto aos CORREIOS.. DEFINICÃO DA ESTAMPA PRINCIPAL: Antes de fazer o seu pedido e realizar o pagamento, consulte a disponibilidade do tecido ou estampa no qual foi feita a peça que está no mostruário ou anuncio. Nem sempre a estampa está disponível, principalmente pelo fato de ja ter saído de linha. ESTAMPA PRINCIPAL Informamos que os tons e imagem podem sofrer variações devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente está navegando, não sendo caracterizados como defeito. USO INADEQUADO O uso inadequado das peças ou lavados de maneira inadequada também não serão considerados defeitos. A maioria dos nossos produtos não devem ser colocados na máquina de lavar. EMBALAGEM: Nossos produtos são embalados adequadamente em embalagens apropriadas. Não nos responsabilizaremos por defeitos causados pelo transporte inadequado dos correios, por extravio por parte dos mesmos ou roubados no percurso da entrega. Tudo que acontecer a partir da postagem nos Correios será de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo assim, não aceitaremos o cancelamento ou devolução do dinheiro pelos motivos citados acima e nem pela demora na entrega da mercadoria (por parte dos correios ). ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO: A ELO7 não possui etiqueta para a devolução do produto. Então, tudo deve ser acertado entre as partes, VENDEDOR x CLIENTE. Sempre visando a harmonia e algo que fique bom para ambas as partes. AVALIÇÃO: Faça sempre sua avaliação após o produto recebido, ela é muito importante para nós! ***NÃO DEIXE DE FAZE-LA*** E lembre-se gentileza gera gentileza. Seremos sempre gratos a todos que compram, confiança e gostam do nosso trabalho. Graças a DEUS o nosso Ateliê é muito bem avaliado e isso nos dá muito orgulho e vontade de continuar fazendo mais e cada vez melhor. Estaremos sempre a disposição! Obrigada!!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução