Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atelie Villa Angel informa : INFORMAÇÃO IMPORTANTE : LEIA ATENTAMENTE ANTES DE FINALIZAR A COMPRA !!! O CADASTRO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: Confira seus dados pessoais, dados do pedido, endereço de entrega RUA - NÚMERO - BAIRRO - CIDADE - ESTADO E CEP. ANTES DE EFETUAR A COMPRA LEIA ATENTAMENTE A ESPECIFICAÇÕES DO(S) PRODUTO(S) - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA E POLITICA COMERCIAL DA EMPRESA A SEGUIR: SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) Os Correios farão três tentativas de entrega no seu endereço ou endereço indicado no pedido e após as tentativas sem sucesso a mercadoria estará disponível na AGENCIA DE CORREIOS LOCAL para retirada no prazo de 05 dias uteis. Em caso de não retirada a mercadoria retorna ao REMETENTE. 2) Em caso de devolução da encomenda e para o reenvio ao COMPRADOR os custos de nova postagem é de responsabilidade do COMPRADOR e será gerado novo valor do frete para pagamento através de depósito bancário. ou outra forma a indicada. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. EM CASO DE EXTRAVIO: Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: 1. Ser ressarcido do valor pago pelo produto. 2 A opção de envio de produto idêntico ou similar se houver disponibilidade em estoque ou para produzir. EM CASOS DE DADOS COM, ERROS OU INCOMPLETO e ocorrer a devolução da mercadoria pela empresa de Correios o segundo frete para novo despacho é de responsabilidade do cliente. Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato a Atelie Villa Angel através do chat " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: 1.Não trocamos produtos fora de linha ou sob encomenda ou como sendo produtos fora das especificações originais. 2. 2.Trocas de produtos com defeito: a solicitação de troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias decorridos a iniciar a partir do recebimento do produto, em data informado no site CORREIOS e que consta no CÓDIGO RASTREAMENTO CORREIOS. Para constatação do fato acima enunciado, encaminhe foto digitalizada do produto (s) através do CHAT da loja Atelie Villa Angel Produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA ENTREGUE, EM RAZÃO DE DESACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO(S) PRODUTO (S), O CUSTO DE DEVOLUÇÃO ( FRETE ) É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR. EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA ENTREGUE DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO(S) PRODUTO (S), EM RAZÃO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA O CUSTO DE FRETE ( DEVOLUÇÃO ) É POR CONTA DO CLIENTE. IMPORTANTE: EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA, O PRAZO É DE ATÉ 07 (SETE) DIAS UTEIS A INICIAR-SE A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DA(S) MERCADORIA(S) ADQUIRIDA(S)-CÓDIGO DE DEFENSA DO CONSUMIDOR - ARTIGO 49. O VALOR DE COMPRA DO(S) PRODUTO(S) EM DEVOLUÇÃO, INCLUSIVE VALOR DE FRETE CONTRATADO PARA ENTREGA DESTES ( VIA CORREIO ) , O COMPRADOR DEVERÁ SER RESSARCIDO DE FORMA UNICA E ATRAVÉS DE AUTORIZAÇÃO JUNTO A INTERMEDIADORA DE NEGÓCIOS WIRECARD. O PRAZO DE AUTORIZAÇÃO PELO VENDEDOR EM ATÉ 48 HORAS DA DATA DE NOTIFICAÇÃO E DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS ADQUIRIDAS - VIA CORREIOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Você será informado sobre cada etapa do processo de compra e envio do pedido. Se ocorrer algum imprevisto durante processos e procedimentos, será comunicado o mais rápido possível para solução do fato ou evento. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA: Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação da loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução