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1) Horário de atendimento: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 8hs às 18hs. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. 2) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois. 3) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP; 4) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro; 5) As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado; 6) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 7) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 8) A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; 9) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. Postagens são feitas às segundas, quartas e sextas; 10) Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado; 11) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento; 12) Só seguramos a data de envio de uma encomenda até 2 dias do informe. Caso a compra não seja realizada nesse período, ela é liberada; 13) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou saldo MOIP. Há incidência de juros no crédito caso a compra seja feita em mais de 1X. 14) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 15) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 16) Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do inicio da confecção do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno dela para nós ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma. 17) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias contados de sua abertura, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, emitindo o boleto ou efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar. 18) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. 19) Todo dia 09 de cada mês é feita manutenção da loja. Assim, nesse dia não é possível efetuar pedidos, deve-se aguardar a liberação do sistema. Todos os pedidos que estiverem em aberto, sem pagamento, após às 18hs serão cancelados. Poderão ser reabertos no dia seguinte, sem problemas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução