Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* COMPRAS 1- Só clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se tiver certeza de querer adquiri-lo; 2- Caso tenha dúvidas em relação ao produto de interesse, como estampas, cores, cálculo de frete, etc, clique em "CONTATAR VENDEDOR" e faça as suas perguntas. Será um prazer atendê-lo (a)!; 3- O pedido que for feito "sob encomenda" só será agendado após a confirmação do pagamento; * PRAZO DE PRODUÇÃO E O ENVIO 1- O prazo de produção de cada peça está informado na página do produto; 2 - Confira se o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios é compatível com a data que você deseja;. 3- Confirme sempre com o vendedor o prazo de produção + entrega antes de fechar a sua compra; 4- O prazo de entrega é estimado pelos Correios, e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS; 5- O código de rastreamento é enviado através de um email automático do elo7 contendo um link para o rastreamento do produto adquirido. Após a confirmação do envio do produto, confira sempre a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste email. 6- Fique atento pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, lembrando que ESTE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR novamente. 7 - Antes de efetuar o pagamento, verifique se os dados do endereço de entrega do produto, como rua, numero e CEP estão corretos. Pois depois de pago e emitido o pedido não há como mudá-lo.Caso, o endereço esteja errado, o produto volta para o vendedor e as custas de um novo envio será do comprador, salvo se for problema em nosso sistema. 8 -Não fazemos envio internacional. 9 - ATENÇÃO: DEVIDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVIRUS PODE HAVER ATRASO NO ENVIO DE PRODUTOS DEVIDO AO LOCKDOWN NA REGIÃO DO VENDEDOR E/OU DO COMPRADOR. 10 - Produtos a pronta entrega podem ser postados em até 03 (três) dias utéis após a confirmação de pagamento. * POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO 1 - Alguns produtos podem ser feitos sob encomenda, podendo ser escolhidos as cores, estampas, nomes, fotos, etc. Para que isso ocorra, contate o vendedor para confirmar a disponibilidade de tal serviço. 2 - Confirme sempre com vendedor se há a disponibilidade de estampas para a quantidade do produto desejado; * O FRETE 1- O frete é sempre por conta do comprador; 2- O cálculo do frete é realizado, na maioria dos produtos, de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX e ESEDEX (para algumas regiões); 3- Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que o vendedor informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra. * OS MEIOS DE PAGAMENTO Todos os pagamentos são feitos através do sistema MOIP. * CANCELAMENTO DE PEDIDOS 1- Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 2 dias, caso não tenham continuidade; 2- Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 02 (dois) dias; *TROCAS E DEVOLUÇÕES 1-ATENÇÃO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU FEITOS COM ALTERAÇÕES ESCOLHIDAS PELO CLIENTE. EXCETO, QUANDO APRESENTEM DEFEITOS. 2-A troca de produtos seguirá a seguinte regras: *Realizamos troca somente se o produto apresentar algum defeito; *O prazo para que o cliente notifique DEFEITO em algum produto é de 72 horas após recebimento do mesmo; *o cliente deverá devolver a mercadoria, bem embalada e sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito, será confirmado a troca do produto; *o frete de retorno e reenvio, somente neste caso, será por conta do vendedor; 3- No caso de desistência da compra do produto (que não se enquadrem no item 1 deste título) e que seja realizado após o envio do mesmo: * o cliente deverá solicitar o reembolso, sendo que o custo de envio do produto de volta para o vendedor ficará por conta do cliente. *O reembolso do valor somente será feito após o recebimento do produto pelo vendedor e EXCLUIRÁ O VALOR COBRADO PELO FRETE DE ENVIO E RETORNO DO PRODUTO E DEMAIS TAXAS DE TRANSAÇÕES. Obrigada pela visita e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução