Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta das 9 as 19h / sábado 9 as 12h MIMO: Nosso Ateliê oferece como brinde a embalagem para presente do seu produto , basta nos informar no pedido que sua encomenda é para presente! SOBRE A PRODUÇÃO E ENTREGA: As peças para pronta entrega são somente as descritas nos anúncios. As demais são fabricadas sob encomenda e os prazos estão estipulados em cada anúncio. Todos os prazos são contados em dias úteis. SOBRE OS PEDIDOS: Mensagens referentes aos pedidos serão respondidas em no máximo 24 h úteis. Artes e temas personalizados seguem as referências e imagens cedidas ou escolhidas pelos clientes. Após escolha ou aprovação da arte o pedido segue para produção. O prazo para confecção e envio dos produtos começa a contar após a confirmação de pagamento SOBRE OS PRODUTOS: alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas,para que os clientes possam ter uma idéia melhor sobre artes disponíveis, cores e modelos. Tentamos reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do monitor. Pois tem configurações diferentes. Para produtos personalizados, logotipos etc. que tem cores específicas,usamos as cores de linhas o mais fiel possível ao original. As medidas de camisas podem sofrer variação de até 2cm devido ao peocesso de confecção. SOBRE GARANTIA E TROCA: Nosso maior objetivo é a satisfação dos nossos clientes, para isso trabalhamos com o que há de melhor no mercado em materiais Não trocamos produtos por erro de escolha de modelos, tamanhos e dados errados passados pelo cliente, por se tratarem de produtos personalizados. Trocas só serão feitas por defeito de fabricação e após analise da peça feita por nosso Ateliê Devolução de peças eventualemente com problemas e/ou defeitos: prazo de até 3 dias úteis após o cliente receber o pedido (vide acompanhamento por código de rastreio) Caso precise, entre em contato através de nossos meios de comunicação, que iremos avaliar as possíveis causas do descontentamento em relação ao produto, que atenderemo sa solicitação e resolver a questão da melhor forma possível SOBRE O FRETE: O frete é por conta do comprador. Preencha dos dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereço errado ou dados incompletos. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete para reenvio. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por greve dos Correios ou devido a falta de funcionários da mesma. Pois os Correios é a principal empresa de entregas que temos no país, e para muitos lugares ainda é a única opção. Os correios fazem até três tentativas de entrega, caso a encomenda volte para nós após essas três tentativas será cobrado um novo frete para reenvio, para evitar esse transtorno acompanhe sua encomenda pelo código de rastreamento que ficará disponível para acompanhar logo após o envio, que pode ser consultado através do site dos correios ou pelo elo7. Caso a encomenda seja extraviada fique tranquilo. Procuramos identificar o que aconteceu, e localizar. caso não seja possível reaver a encomenda você poderá optar pelo reembolso integral da sua compra ou sbstituição por outro produto equivalente, ou ainda, de ter o mesmo produto confeccionado novamente (mediante um novo prazo para produção). SOBRE OS MEIOS DE PAGAMENTO: Aceitamos todas as formas de pagamento disponíveis no elo7 (boleto bancário e cartão de crédito) Pagamentos com cartão de crédito podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem autorizados Boletos de 2 a 3 dias úteis para serem aprovados PRAZO DE CANCELAMENTOS DE PEDIDOS: pedidos iniciados e não completamente finalizados pelo cliente serão cancelados no prazo de até uma semana

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução