Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA ATELIÊ SONIA GUSMAN PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Os prazos de produção variam conforme o produto. Para produtos em estoque envio em até 03 (três) dias úteis após confirmação do pagamento. Para encomendas, envio em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência. 1 – DEVOLUÇÃO DE PRODUTO A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão. 2 – TROCA DE PRODUTOS A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4º., da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação e será efetuada somente por produtos da mesma espécie. Caso o cliente receba a caixa violada, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca imediatamente da mercadoria avariada, mediante comprovação por foto. O entregador dos correios não responde pela nossa empresa. Após três tentativas sem sucesso de entrega pelos correios ou transportadora, a mercadoria volta para nossa empresa. Faremos a devolução do dinheiro pago na mercadoria. Se for comprovado o erro de nossa loja ao colocar o endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído. 3 – CAIXA VIOLADA Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite a caixa violada. A conferência deve ser feita no ato da entrega e a nossa loja deve ser imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências. FALE CONOSCO Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] Informe os seguintes dados para auxiliar o contato: Nome E-mail Telefone Mensagem Atenciosamente, SAC – Ateliê Sonia Gusman MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS Os pagamentos podem ser feitos através de transferência bancária e cartões de crédito. PRAZOS DE RESPOSTA Máximo de 24 (vinte e quatro) horas PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS 48 (quarenta e oito) horas sem efetuar o pagamento o pedido será cancelado. Podendo ser reativado, caso haja produto em estoque ou disponibilidade para produção. OPÇÕES DE FRETE Enviamos os produtos por Sedex, PAC ou Transportadora, valor do frete será informado após o envio do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução