Políticas da loja
BSERVAÇÕES GERAIS:
DO PRODUTO:
- Nossos produtos são confeccionados em papel 180 g ,fosco , com impressão de alta resolução.
-Nossos produtos não são resistentes a água.
- Nossos produtos são personalizados de acordo com sua festa, todas as peças destacadas nesta loja podem ser modificadas e adaptadas a outros temas e cores.
- Nossos produtos não acompanham os doces/guloseimas (itens vazios).
-Os produtos serão enviados desmontados , exceto alguns especiais que necessitam ir montado (verificar na descrição).
DO PEDIDO:
- O pedido sem confirmação do comprador será cancelado automaticamente em 5 (cinco) dias.
- Todos os pedidos são feitos por agendamento, por favor confirmar disponibilidade de vaga antes de efetuar a sua compra.
DO AGENDAMENTO:
- Trabalhamos com um prazo de entrega/postagem de até 30 dias a contar da data do pagamento e para opção "deposito bancário" após envio do comprovante de depósito .
- Para entregas antes deste prazo, favor confirmar possibilidade de vaga/agenda antes de efetuar sua compra.
FORMA DE PAGAMENTO:
- Após informarmos as opções de frete, você poderá finalizar o seu pedido através de cartões de créditos, boleto bancário ou Depósito Bancário e enviar o comprovante por email, para fechar seu pedido e assim ser enviado para produção;
DO ENVIO
- Despachamos via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC para qualquer lugar do Brasil. Sendo:
PAC - 3 a 10 dias úteis dependendo da localidade.
SEDEX - 1 a 7 dias úteis dependendo da localidade.
- Não nos responsabilizamos por problemas causados no transporte da mercadoria e eventuais atrasos ou extravios na entrega caso seja postado dentro do prazo combinado junto ao comprador
- Fazemos o seguro de todos os produtos enviados pelos Correios, ficando sob a responsabilidade do COMPRADOR fazer a reclamação junto aos correios caso haja problemas na entrega
- Todo pedido postado, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios.
DO ATENDIMENTO:
- Trabalhamos de Segunda a Sexta das 9hs as 17hs, exceto feriados nacionais.
ATENÇÃO:
AS CORES DOS PRODUTOS PODEM SOFRER LEVE ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO À IMAGEM AQUI EXPOSTA DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO SEU MONITOR! *** Não deixe para a última hora. Faça sempre os seus pedidos com antecedência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Sayonara Souza
SobrePolíticas da loja
BSERVAÇÕES GERAIS: DO PRODUTO: - Nossos produtos são confeccionados em papel 180 g ,fosco , com impressão de alta resolução. -Nossos produtos não são resistentes a água. - Nossos produtos são personalizados de acordo com sua festa, todas as peças destacadas nesta loja podem ser modificadas e adaptadas a outros temas e cores. - Nossos produtos não acompanham os doces/guloseimas (itens vazios). -Os produtos serão enviados desmontados , exceto alguns especiais que necessitam ir montado (verificar na descrição). DO PEDIDO: - O pedido sem confirmação do comprador será cancelado automaticamente em 5 (cinco) dias. - Todos os pedidos são feitos por agendamento, por favor confirmar disponibilidade de vaga antes de efetuar a sua compra. DO AGENDAMENTO: - Trabalhamos com um prazo de entrega/postagem de até 30 dias a contar da data do pagamento e para opção "deposito bancário" após envio do comprovante de depósito . - Para entregas antes deste prazo, favor confirmar possibilidade de vaga/agenda antes de efetuar sua compra. FORMA DE PAGAMENTO: - Após informarmos as opções de frete, você poderá finalizar o seu pedido através de cartões de créditos, boleto bancário ou Depósito Bancário e enviar o comprovante por email, para fechar seu pedido e assim ser enviado para produção; DO ENVIO - Despachamos via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC para qualquer lugar do Brasil. Sendo: PAC - 3 a 10 dias úteis dependendo da localidade. SEDEX - 1 a 7 dias úteis dependendo da localidade. - Não nos responsabilizamos por problemas causados no transporte da mercadoria e eventuais atrasos ou extravios na entrega caso seja postado dentro do prazo combinado junto ao comprador - Fazemos o seguro de todos os produtos enviados pelos Correios, ficando sob a responsabilidade do COMPRADOR fazer a reclamação junto aos correios caso haja problemas na entrega - Todo pedido postado, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios. DO ATENDIMENTO: - Trabalhamos de Segunda a Sexta das 9hs as 17hs, exceto feriados nacionais. ATENÇÃO: AS CORES DOS PRODUTOS PODEM SOFRER LEVE ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO À IMAGEM AQUI EXPOSTA DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO SEU MONITOR! *** Não deixe para a última hora. Faça sempre os seus pedidos com antecedência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução