Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE FRETE E TROCA Prazo de entrega e valor do frete: .Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado. . Toda entrega será feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios. . O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis. Geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia posterior. . As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil. . O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido. .Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. Política de troca ou devolução: O Ateliê Santa Fé quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo: . O primeiro passo é entrar em contato em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido. . Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. . O produto não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor. . O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado ao Ateliê Santa Fé junto ao produto. . A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação. O Ateliê Santa Fé assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, caso contrário o frete é por conta do cliente Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução