Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

-Entre em contato para maiores informações sobre prazo. O prazo fixado é uma estimativa, estabelecida no cadastramento do produto, que dependerá da quantidade de itens de cada pedido e do andamento das encomendas na loja. DEVIDO À PANDEMIA - COVID 19, OS PRAZOS PODERÃO SER ESTENDIDOS, SOFRENDO ATRASOS. -Pedido mínimo no valor de R$ 50 (cinquenta reais) -Os pedidos sem confirmação de pagamento, ficam automaticamente cancelados em 4 dias úteis ou no dia 9 de cada mês. -O prazo informado conta apenas o período de produção, não conta o período de entrega dos Correios, que dependerá do tipo de frete escolhido pelo cliente. -Mediante consulta prévia e de acordo com a disponibilidade de agenda do atelier, poderão ser encaixados pedidos urgentes. Neste caso, haverá uma cobrança de taxa de urgência: 18% do valor do pedido. -As peças podem sofrer alterações mínimas de uma para a outra por se tratar de um produto artesanal, feito à mão. -As cores, botões, fitas e detalhes dependem das peças disponíveis em estoque, favor consultar. -As cores podem sofrer pequenas variações de acordo com o monitor e câmera/luz. -Encomendas personalizadas com nome de 7 ou mais letras e nomes duplos sofrem alteração de preço/modelo, favor consultar. -As encomendas serão confeccionadas de acordo com a ordem de confirmação do pagamento, somente após essa confirmação, as peças começam a ser produzidas. -No valor das lembrancinhas não está inclusa a embalagem de celofane individual com laço de cetim. A embalagem pode ser adquirida no valor de R$ 5 para cada 10 unidades embaladas. -Não temos caixas próprias e nem compramos embalagens dos Correios para enviar encomendas, nós reutilizamos caixas devidamente higienizadas para acondicionar o produto devidamente embalado. Assim, ajudamos o meio ambiente e economizamos recursos. -Escolha da forma de envio: PAC ou Sedex e pagamento do frete fica a cargo e escolha do cliente. O valor definitivo do frete só é possível depois da peça pronta, por ser necessária a informação do peso exato da peça. -A loja oferece suporte, mas não se responsabiliza por falha ou atraso na entrega sob responsabilidade dos Correios. Lembrando que há um seguro no caso de extravio do produto. - É muito importante o cadastro correto do endereço feito pelo cliente no Elo7, para que o produto possa ser entregue corretamente. A etiqueta de envio é emitida automaticamente com os dados cadastrados e frete escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por dados incorretos cadastrados. O nome do cliente deve ser cadastrado corretamente incluindo sobrenome. Em caso de cadastro apenas do primeiro nome, apelido ou nome errado, haverá problemas na hora da entrega (documento de identidade do recebedor deve estar igual ao nome da pessoa que vai retirar/receber o pacote na agência).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução