Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sobre os produtos: - Nossos produtos são artesanais, portanto podem haver pequenas variações de cores ou tamanhos. Sobre produtos personalizados: - Para peças em que existe a possibilidade de pedir uma personalização, o cliente receberá um contato da loja após a concretização da compra para obter os detalhes. - Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. - Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 24 horas após a confirmação do pagamento. Sobre reserva de produtos: - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados pela loja. Sobre os prazos: - O prazo de produção + postagem é de 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos). Sobre o envio do produto: - O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. Sobre respostas aos emails: - O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00. Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo de 24 horas durante a semana. Sobre meios pagamento: - Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip e depósito bancário. Sobre trocas, devoluções e cancelamento: - Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente no prazo de 7 dias corridos. - Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. - Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. - As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso e com a etiqueta da loja fixada. - Solicitações de cancelamentos de pedidos já concretizados serão analisados caso a caso. Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução