Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 )PEDIDOS E DÚVIDAS QUANDO VOCÊ COLOCA UM PRODUTO NO CARRINHO E NÃO CONCRETIZA A COMPRA ISSO PREJUDICA A REPUTAÇÃO DA LOJA PERANTE O ELO 7 E COM OS OUTROS CLIENTES Para o melhor funcionamento e relacionamento da loja com você, cliente, e com a plataforma ELO 7, por favor só adicione ao carrinho o que realmente for comprar. Procure TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS sobre o produto, a confecção . a personalização e o FRETE ATRAVÉS DE MENSAGENS, no campo CONTATAR VENDEDOR. Me mande quantas mensagens você quiser antes de colocar o produto no carrinho, responderei todas as suas dúvidas o mais breve possível. **PEDIDOS FEITOS E NÃO CONCRETIZADOS EM ATÉ 7 DIAS SERÃO CANCELADOS PELA LOJA** 2 ) ENVIOS E PRAZOS Não nos responsabilizamos por nenhuma falha dos Correios ou pelo cadastro de endereços do cliente.Verifique se cadastrou o endereço corretamente. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, e o Correio não conseguir efetivar a entrega, NÃO há devolução do pagamento. E será cobrado do cliente o valor do novo frete, no caso de reenvio. A loja negocia o prazo para confecção do produto e postagem da encomenda. Nesse prazo deve somar ainda o prazo do correio. Certifique-se sempre sobre os prazos antes da compra. Os prazos de confecção para cada peça estão sempre na descrição dos produtos. Os prazos dados pela loja começam a contar a partir da confirmação do seu pagamento e não a partir da primeira mensagem trocada entre cliente/loja. Grandes quantidades requerem prazos maiores, o que será acertado entre cliente/loja previamente ao pagamento 3) DEVOLUÇÕES E TROCAS De acordo com o Código do Consumidor, artigo 49, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias , a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago será reembolsado, sendo feito após o recebimento do produto em perfeito estado. Trocas só serão feitas em caso de defeito na confecção. 4) CONFECÇÃO DOS PRODUTOS Trabalhamos com tecidos de várias estampas e cores. As cores podem variar de acordo com a configuração de cada monitor. Quase todos os produtos da loja podem ser personalizados com nome, frase ou logomarca. As estampas disponíveis se encontram no mostruário da loja. Por serem produtos, em sua maioria, 100% artesanais existe um prazo mínimo para a confecção, o que garante a perfeição da mesma. Pequenas alterações podem ocorrer entre peças semelhantes já que são produtos feitos um a um e à mão. Qualquer dúvida , estou a disposição! Obrigada, Karina Antonoff

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução