Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem vindo , teremos o enorme prazer de participar desse sonho com você. Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. Leia atentamente a politica da loja [ PRAZO ] O prazo para confecção é a partir de 7 dias úteis após a comprovação do pagamento, alguns produtos e quantidade precisa de um prazo maior para confecçao. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc.), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. [ ENVIO ] As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete/envio escolhido. São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. [ DETALHES ] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, o cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. Não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. [ ARTE NOVA ] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado. Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco pelo chat do elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução