Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA A POLÍTICA DA LOJA E PARA QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PARA ESCLARECERMOS.. Leia as informações abaixo para esclarecer todas as suas dúvidas: O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE, FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO. COMO CALCULAR O FRETE: Clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. COMO COMPRAR: 1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO". 2 - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão as opções de frete e prazo de entrega dos correios. 3 - Escolha o frete e clique na opção desejada. 4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. 5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". 6 - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO". 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema WIRECARD: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Aceitamos todas bandeiras de cartões (confirmação de 24hs a 48hs). 8 - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios. PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é produzida a partir da confirmação do pagamento e é enviada após 7 dias úteis (prazo de produção). Sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis. PRAZO DE ENTREGA Considera-se o prazo de entrega após o produto ser postado . O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra por SEDEX ou PAC. MODO DE ENTREGA: A encomenda é enviada bem embalada com papel pardo e o endereço para entrega em cima. A forma como a caixa chega até a sua casa (exemplo:um pouco amassada) é de responsabilidade dos correio pois são eles que fazem o transporte da mercadoria. Porém embalamos bem, para que o produto não seja danificado. PEDIDO QUE VOLTAR POR: .Destinatário ausente; .Endereço incorreto; Será reenviado após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente. .O FRETE SERÁ COBRADO INTEGRAL E NÃO COM BASE NO VALOR COBRADO NO PEDIDO. PRAZOS CORREIOS: . Não será aceito reclamações dentro do prazo de entrega dos correios. . Não será aceito reclamações de NÃO estar havendo atualizações no rastreio, os correios as vezes não faz todas atualizações. . Após o prazo de entrega e os correios ainda não estiver entregue, entre em contato com nós através da pagina do pedido para que eu possa estar entrando com uma reclamação junto aos correios. ESTA RECLAMAÇÃO OS CORREIOS RESPONDEM EM ATE 5 DIAS ÚTEIS MAS, AS VEZES SÓ RESPONDEM QUANDO RESOLVEM O PROBLEMA portanto é preciso esperar os correios me retornarem. Todos os produtos da loja Ateliê Rita Vilaça são confeccionados sob encomenda. Observação: alguns produtos temos á pronta entrega e são feitos de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. ATELIE RITA VILAÇA AGRADECE! BOAS COMPRAS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução