Políticas da loja
Prezado cliente,
Vamos deixar aqui alguns pontos importantes para nossa negociação, através das políticas de nossa loja:
1- Verifique os prazos de produção e envio para ver se atende ao que você precisa, pois seguimos exatamente o que combinamos nas postagens.
2- Sendo possível, faça seu pedido com antecedência. Como se trata de entrega via Correios, ou seja terceirizada, não nos responsabilizamos por atraso do mesmo. Ao concluir sua compra será enviado o código de rastreamento para que acompanhe seu produto, caso haja algum problema, as reclamações serão feitas diretamente com os Correios.
3- Nosso atendimento é exclusivo pelo chat de segunda à sábado de 8hs às 19hs, com tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos aos domingos e feriados.
4- Após efetuar o pedido o cliente tem até 7 dias para efetuar o pagamento. Não havendo a confirmação, o pedido será cancelado.
5- Produzimos peças idênticas as fotos, e também peças exclusivas, sendo assim, será necessário enviar arte para aprovação, logo, caso necessite, combinaremos previamente uma nova data de entrega.
6-Enviamos as peças montadas ou semi montadas, deixando claro essa informação no anúncio.
7-É necessário no ato da compra informar o nome e a idade para personalização do produto.
8- Leia com atenção a descrição do produto, pois após o pagamento entendemos que você está de acordo com todas as informações ali descritas e inclusive nossa política.
9- Caso haja algum erro no produto quando receber, sendo comprovado por foto, enviaremos outro produto sem nenhum custo ou valor adicional.
10- Após o pagamento efetuado, e se for necessário, o período de desistência é de 2 dias, visto que trabalhamos com peças produzidas com dados dos cliente e que são fabricados uma única vez para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Idealizee
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Vamos deixar aqui alguns pontos importantes para nossa negociação, através das políticas de nossa loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio para ver se atende ao que você precisa, pois seguimos exatamente o que combinamos nas postagens. 2- Sendo possível, faça seu pedido com antecedência. Como se trata de entrega via Correios, ou seja terceirizada, não nos responsabilizamos por atraso do mesmo. Ao concluir sua compra será enviado o código de rastreamento para que acompanhe seu produto, caso haja algum problema, as reclamações serão feitas diretamente com os Correios. 3- Nosso atendimento é exclusivo pelo chat de segunda à sábado de 8hs às 19hs, com tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos aos domingos e feriados. 4- Após efetuar o pedido o cliente tem até 7 dias para efetuar o pagamento. Não havendo a confirmação, o pedido será cancelado. 5- Produzimos peças idênticas as fotos, e também peças exclusivas, sendo assim, será necessário enviar arte para aprovação, logo, caso necessite, combinaremos previamente uma nova data de entrega. 6-Enviamos as peças montadas ou semi montadas, deixando claro essa informação no anúncio. 7-É necessário no ato da compra informar o nome e a idade para personalização do produto. 8- Leia com atenção a descrição do produto, pois após o pagamento entendemos que você está de acordo com todas as informações ali descritas e inclusive nossa política. 9- Caso haja algum erro no produto quando receber, sendo comprovado por foto, enviaremos outro produto sem nenhum custo ou valor adicional. 10- Após o pagamento efetuado, e se for necessário, o período de desistência é de 2 dias, visto que trabalhamos com peças produzidas com dados dos cliente e que são fabricados uma única vez para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução