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O ELO7 NÃO PERMITE QUE O LOJISTA ENVIE OS DADOS DE CONTATO AO COMPRADOR, SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO! 1) FECHAMENTO DO PEDIDO: Após a confirmação do pedido e pagamento, enviamos as artes para aprovação via e-mail. Favor descrever os mínimo detalhes para a confecção das artes,e dados para contato. Em caso de envio para outro estado, nos informar o CPF e Telefone de contato. Qualquer produto pode ser personalizado com a foto, tema, cor e estilo da sua preferência, a partir das informações recebidas. 2) LAYOUTS: O desenvolvimento da arte gráfica está incluso nos valores descritos e só será iniciada após a confirmação do pagamento no site. Não desenvolvemos arte sem pedido finalizado, Em caso de foto, deverá ser encaminhada via e-mail imagem ou caricatura com resolução acima de 500kbps e os dados completos para confecção do pedido. O pedido deverá conter o máximo de informações e referências sobre o tema, cores e detalhes desejados. Com base nestas informações, será elaborado o layout utilizado na decoração da peça escolhida. Cada pedido dá direito à criação de um layout e + 1 correção ou ajuste, sem custo adicional. O pedido só será confeccionado a partir da aprovação por e-mail do Cliente. Para os demais ajustes será cobrado o valor de R$ 5,00 por ajuste. Em caso das informações não completas enviadas para confecção da arte. Todas as lembranças já incluem embalagem com celofane, tag de agradecimento e fita decorativa, exceto as guloseimas, os doces, recheios e outros que são opcionais e à parte, ficando a critério de cada cliente montar seu kit conforme combinado. 3) FORMAS DE PAGAMENTO: De acordo com as normas do site. 4) ENTREGA E PRAZOS: De acordo com os acertos de cada pedido feito entre Cliente e lojista. Os prazos de entrega variam de acordo com o pedido, prazo pra confecção e o que for combinado com o Cliente. 5) OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: O pedido mínimo normalmente são 20 unidades, negociáveis de acordo com cada produto e ou Cliente. 6) DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO: * Seguimos com o Código de Defesa do Consumidor. pedido. 7) OUTROS Por se tratarem de produtos artesanais poderá haver pequenas variações de tonalidade de cor, medidas ou especificações nos produtos. Não nos responsabilizamos por imagens aprovadas por e-mail pelo Cliente (dados errados , diferença de cores qualidade de impressão, foto com baixa resolução, etc) Na falta de algum item necessário para nossa produção, o mesmo será substituído por outro de valor igual ou superior ao divulgado e o cliente ficará ciente dessa alteração. Não nos responsabilizamos, após entrega, envio ou retirada do pedido, por quaisquer danos ou qualquer outra coisa que não tenha sido vista pelo Cliente na retirada em nosso local. No recebimento do layout para aprovação da arte, solicitamos que seja feita a cuidadosa conferência de imagens, data, nome e textos contidos. Não nos responsabilizamos por artes aprovadas pelo cliente com erros gráficos. O seu pedido poderá ser utilizado como modelo em nossos meios de divulgação, automaticamente. Em caso do cliente não concordar com a divulgação da imagem do seu pedido, favor nos comunicar. Em alguns casos, alguns produtos não são confeccionados diretamente pelo Atelier das Lopes e sim por parceiros ou fornecedores terceiros. Nesse caso trabalhamos de acordo com as exigências, prazos, etc, de cada um dos nossos parceiros/ fornecedores terceirizados. Nossos preços podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

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