Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, segue abaixo nossa politica da Loja... *PRAZO DA COMPRA* Compras efetuadas e não concluídas em até 05 dias serão automaticamente canceladas. O cliente deve nos informar com caso tenha algum problema e estaremos verificando e reativando o pedido. *CADASTRO DO CLIENTE* O comprador é responsável por seu endereço cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados, se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, será necessário que o cliente pague o frete novamente para que o produto seja reenviado. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. Confira seus dados cadastrais e, sempre que possível, cadastre um telefone para contato. *CONTATO COM CLIENTE* Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7. Atenção para a recepção do nosso email, consulte também a caixa spam. *MONTAGEM E APROVAÇÃO DA ARTE* - Antes de ser impresso, o item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador. Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, elementos a serem usados, além das informações do aniversariante. Iremos confeccionar uma arte que servirá de base para as demais artes, com algumas variações de elementos, todos pré-indicados por você. - A arte é montada somente após confirmação da compra, em até 15 dias úteis. Nenhum produto que seja personalizado, será enviado antes da aprovação ou definição dos modelos pelo cliente. Após a criação da arte, feita com base nas sugestões do cliente, - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. *PRAZO DE ENVIO* Pode variar de 10 a 30 dias úteis, dependendo do produto. Se precisar de um prazo menor que 30 dias, favor consultar disponibilidade, ANTES DA COMPRA. Para casos de entrega de urgência será cobrada uma taxa de R$ 30,00 Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. Conforme especificado em cada anúncio *SERVIÇOS DOS CORREIOS* Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega se em nenhuma das tentativas a encomenda não foi entregue, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. *AVALIAÇÃO* Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto. Assim que receber o produto, pedimos para que finalize seu pedido e não esqueça de nos avaliar, ajudando assim para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback. **ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL...** Para dúvidas ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor", será um prazer atendê-los!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução