Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção e envio Como os itens são feitos sob medida para o seu gosto, o prazo de produção pode variar, inclusive para que eu tenha tempo de adquirir a linha/lã na cor e material desejado. O prazo médio varia de acordo com a peça, quantidade e customizações. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, e o envio realizado via Sedex ou PAC (a escolha do cliente) assim que a peça ficar pronta. Valor adicional para presente Caso deseje seu pedido embrulhado para presente, iremos cobrar uma taxa extra de 10 reais. Política de personalização Cada produto pode ser personalizado trocando as cores das linhas / lãs ou o material, porém o preço do produto equivale as personalizações descritas no anúncio do mesmo. Para outras personalizações, consultar antes no campo de mensagens o valor, pois pode haver mudança. Exemplos: - para um item que aceita troca do material somente entre acrílico e algodão, porém o cliente deseja um fio específico, ex. viscose, o valor do produto será maior; - para um item que aceita até duas cores, porém o cliente deseja mais do que duas, também será cobrado um valor maior. Cores e materiais das linhas/lãs estão sujeitas à disponibilidade dos principais fabricantes do Brasil. Trocas e devoluções Em caso de trocas, a disponibilidade de linhas/lãs estará sujeita ao nosso estoque no momento, que iremos te informar antes de continuarmos com o processo. O frete para envio de volta é por conta do cliente. O prazo para informar o desejo de troca é de 7 dias corridos. Em caso de devolução, o prazo também é de 7 dias corridos conforme o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Para pagamentos em Pix ou Boleto, a devolução do dinheiro será feita em conta a ser informada pelo cliente, assim que o produto for recebido de volta. Em caso de compras via cartão, a solicitação de extorno será realizada junto à operadora de cartões assim que o produto for recebido de volta. Meios de pagamento aceitos Aceitamos pagamento através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. Prazos de resposta O prazo de resposta é 24h corridas após o recebimento da mensagem. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos que não forem concretizados em até 48h corridas serão cancelados, e o produto voltará ao catálogo de encomendas. Opções de Frete Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC. O valor será informado após o envio do pedido. Garantia A garantia é de 7 dias corridos, após esse periodo não aceitaremos trocas ou devoluções.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução