Ateliê Pontos e Fios
@ateliepontosefios
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Aqui no Ateliê Pontos e Fios, você encontrará muitas horas de dedicação e criação, pois cada peça é única e confeccionada manualmente por mim. É impossível faze...ver mais
- Votorantim - SP
- Desde 2016
- 439 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@anarossi8210, @gabrielacunha7325, @patriciacamara3102 e mais 745
- Kamila Castro
Maravilhosos os cestos!!! Muito bem feitos e veio do jeitinho que eu pedi, super recomendo!!
Cesto Fio Malha 30x30 - Quatro das princesas |
- Cassia S M Pereira
Meu Deus é lindo demais, amei muito, foi além do que esperava , feito com muito carinho, uma atenção incrível, muito bem embalado. Agradeço muito por realizar o sonho da minha filha. Já indiquei e indicarei para muitas pessoas, muito o...
Cesto Fio Malha 30x30 - Presente Neta |
- DRIELLY K JULIATTI
Lindos. Sabe quando vc recebe um produto que foi feito com carinho. é esse o sentimento quando vc abre a caixa. muito capricho. super indico
Mini Cesto Cachorrinho 15x11 - presente pra minha filhinha |
259 Produtos de @ateliepontosefios
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Ateliê Pontos e Fios
SobrePolíticas da loja
1) Todos os produtos são feitos por mim, o prazo de produção dos produtos pode mudar de acordo com a quantidade solicitada conforme a minha agenda de pedidos. 2) A entrega dos produtos (caso não tenha em estoque) terá prazo iniciado após a confirmação do pagamento. 3) Pedidos efetuados e não finalizados em 5 dias úteis serão cancelados, isso porque precisamos manter a disponibilidade de agenda à todos os clientes. 4) A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. 5) Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores, devido ao lote dos materiais usados, ou do monitor do seu equipamento. 6) Como se trata de artesanato, cada peça é única, executada manualmente, portanto sujeita a alguma pequena diferença entre elas. 7) Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio. 8) Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. 9) Como a entrega é feita via Correios, poderá haver atrasos na entrega. 10) Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução