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Nossos produtos são elaborados de forma artesanal*, com matéria prima de qualidade e um cuidado único na confecção de cada peça. ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA O Prazo de entrega inclui os prazos de produção, postagem e envio: 1) Prazo de produção: a) Os produtos "sob encomenda" tem o prazo de produção indicado em cada item e tem início após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. b) Os produtos "pronta entrega" são produtos prontos aos quais não se aplica o prazo de produção. São postados em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. 2) Prazo de postagem: concluída a produção, os produtos seguem para a postagem na agência ou são coletados pelos Correios. A postagem é realizada em até 2 dias úteis 3) Prazo de envio: feita a postagem, existe o prazo de envio, de responsabilidade dos Correios. Este prazo é informado no momento em que você escolhe o tipo de frete que deseja (PAC ou SEDEX). Portanto, o prazo de entrega é a soma dos prazo de produção, postagem e envio. O prazo de entrega é contado em dias úteis. Ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de envio não se aplica quando o endereço de entrega estiver em uma das áreas de restrição dos Correios. O prazo de envio não se aplica quando o endereço de entrega estiver sob responsabilidade do Centro de Tratamento de Encomendas (CTE) Benfica, no Rio de Janeiro. Nossa experiência indica que o CTE Benfica atrasa sistematicamente as entregas das encomendas. O prazo de envio não se aplica nos casos de cadastro realizado pelo comprador com informações incorretas, imprecisas, omissas ou insuficientes. O prazo de postagem não se aplica quando, no momento da postagem, a atendente dos correios informar a ocorrência de erro do sistema indicando a mensagem "PLP não aberta". Temos um planejamento que precisamos seguir. Por esse motivo, dificilmente antecipamos a data marcada. Pois a data marcada é aquela possível de ser cumprida e a antecipação de um pedido poderá gerar o atraso de outros. INFORMAÇÕES CADASTRAIS O comprador é responsável por cadastrar seus dados corretamente. O sistema dos Correios gera automaticamente um código com o nome e o endereço cadastrados pelo comprador, os quais são usados no momento da postagem. O vendedor não consegue alterar os dados gerados pelo sistema dos Correios. Eventuais custos de devolução e/ ou reenvio, decorrentes de dados cadastrados pelo comprador de maneira incorreta, insuficiente, imprecisa e/ou com omissão de informações são de responsabilidade do comprador. Caso o comprador desista da compra após uma devolução decorrente de informação incorreta, insuficiente, imprecisa e/ou omissa, será reembolsado após dedução do valor do frete e da comissão de 12% cobrada do vendedor pelo Elo7. E-MAIL E NEWSLETTERS O e-mail cadastrado pelo cliente poderá ser usado para Email Marketing do Ateliê Poliana Lopes, inclusive nos casos de novos empreendimentos. O cliente poderá solicitar a exclusão do seu e-mail, a qualquer momento, da newsletter. PARCELAMENTOS Nas compras parceladas EXISTE A INCIDÊNCIA DE JUROS. O número máximo de parcelas e o valor de cada parcela, com os juros, é informado ao lado do preço de cada item. CANCELAMENTO DE PEDIDO POR AUSÊNCIA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO Os pedidos são cancelados caso não ocorra a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis. AVALIAÇÃO E FINALIZAÇÃO Após o recebimento do pedido o comprador pode avaliar a compra. Os pedidos não avaliados pelo comprador em até 3 dias úteis, após a confirmação da entrega pelos correios, serão finalizados pelo Ateliê Poliana Lopes. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS, TAMANHOS E CORES Como as peças são artesanais, as medidas são em tamanhos aproximados e podem apresentar pequenas variações de tamanho, assim como algumas estampas podem variar de posição devido ao corte do tecido. As tonalidades e cores dos produtos podem variar de acordo com o monitor do computador ou dispositivo que o comprador usa para ver as fotos. Não atendemos lojistas, pois nosso objetivo é manter a qualidade e acabamento impecável em cada peça produzida por nosso ateliê. CONTATO Após o recebimento do pedido, o Ateliê Poliana Lopes somente entrará em contato com o comprador caso haja alguma dúvida com relação à confecção do produto, endereço de entrega, dados cadastrais etc. O Ateliê Poliana Lopes informa o comprador sobre a postagem do pedido, mas NÃO presta serviço de acompanhamento da confecção passo-a-passo dos produtos. Para consultas diversas, sugestões e reclamações, entrar em contato pelo botão "Contatar Vendedor" BORDADOS Serão feitos 2 provas teste dentro do escolhido, caso a segunda prova o cliente não aceite e queira mudar será cobrado um novo bordado Poliana Lopes Qualidade em artesanato desde 2008

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