Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA Prezado cliente, é importante ler com atenção as Políticas da Loja para entender como trabalhamos e assim evitarmos transtornos: MEIOS DE PAGAMENTO Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento; Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes, Boleto; Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS Atenção!!! SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM ADQUIRIR O PRODUTO. Caso deseje saber o valor do frete antes, entre em contato informando seu cep que calcularemos o frete e informaremos o valor em seguida, mas você também consegue calcular o frete antes de fechar a compra.; Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado; Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO Todos os pedidos são feitos sob encomenda; O prazo de produção de cada pedido, vai depender da quantidade solicitada. Geralmente pedimos de 10 a 60 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. Por isso é importante caso haja dúvida o comprador entrar em contato com o vendedor; Fique atento ao prazo de entrega informado no ato de sua compra, esse prazo é contado em dias úteis e não corrido!!! Lembre-se, você está comprando produtos artesanais, por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO Estaremos à sua disposição para responder e-mails e tirar todas as suas dúvidas; Todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto; Os e-mails recebido aos domingos serão respondidos no dia seguinte, ou seja, na segunda feira. FRETE/TRANSPORTE O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço; O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção; Preste bastante atenção na hora de preencher o cadastro, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador; Assim que o produto for postado nos correios enviaremos o código de rastreio para o comprador: O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino. Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. Consulte-nos, através do site para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Abraços, Paula Nascimento

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução