Políticas da loja
1. CADASTRE-SE NO ELO7
- Para efetuar qualquer compra em nossa loja, é necessário que você efetue seu cadastro no Elo7. É rápido e fácil, você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja, informe a quantidade e clique em ?Comprar este produto?. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda e continue comprando.
3. ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência se atentando aos prazos de entrega dos correios, ou no caso de pedidos de *Brigadeiro*, entre em contato conosco ANTES de concluir a compra para alinharmos o tipo de entrega. Lembrando que para este tipo de produto, entregamos somente em São Paulo e Região.
PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS: PAC de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
**O prazo dos Correios não está considerando o prazo de confecção do produto**
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
- A qualquer momento, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas, clicando em "Contatar Vendedor?, dentro do próprio pedido ou até mesmo na tela do produto.
5. FAÇA O PAGAMENTO
* A confecção do produto escolhido inicia somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Sendo assim, escolha a melhor forma que atenda à sua necessidade:
- Boleto bancário
Neste pagamento, basta imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. É importante lembrar que normalmente o banco leva de 2 a 3 dias úteis para compensar o valor pago.
- Cartão de crédito parcelado em até 12x
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela.
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
? Visa
? Mastercard
? American Express
? Diners Club
? Hipercard
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
- Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo para produção e postagem, mas é importante sempre confirmar com nossa equipe, poi dependendo da quantidade comprada, esse prazo pode sofrer alteração.
- Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
- Para avaliar, basta acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
? Embalagem aberta ou avariada: por favor, nesse caso NÃO aceite a entrega dos correios
? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio
** Como trabalhamos com produtos artesanais, pode ser que haja variação de tamanho/cor de um produto para outro, mas nada que afete o resultado final do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Pequim
SobrePolíticas da loja
1. CADASTRE-SE NO ELO7 - Para efetuar qualquer compra em nossa loja, é necessário que você efetue seu cadastro no Elo7. É rápido e fácil, você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, informe a quantidade e clique em ?Comprar este produto?. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda e continue comprando. 3. ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência se atentando aos prazos de entrega dos correios, ou no caso de pedidos de *Brigadeiro*, entre em contato conosco ANTES de concluir a compra para alinharmos o tipo de entrega. Lembrando que para este tipo de produto, entregamos somente em São Paulo e Região. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS: PAC de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. **O prazo dos Correios não está considerando o prazo de confecção do produto** 4. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas, clicando em "Contatar Vendedor?, dentro do próprio pedido ou até mesmo na tela do produto. 5. FAÇA O PAGAMENTO * A confecção do produto escolhido inicia somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Sendo assim, escolha a melhor forma que atenda à sua necessidade: - Boleto bancário Neste pagamento, basta imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. É importante lembrar que normalmente o banco leva de 2 a 3 dias úteis para compensar o valor pago. - Cartão de crédito parcelado em até 12x Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela. As bandeiras aceitas em nossa loja são: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo para produção e postagem, mas é importante sempre confirmar com nossa equipe, poi dependendo da quantidade comprada, esse prazo pode sofrer alteração. - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! - Para avaliar, basta acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO ? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto ? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente ? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente ? Embalagem aberta ou avariada: por favor, nesse caso NÃO aceite a entrega dos correios ? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio ** Como trabalhamos com produtos artesanais, pode ser que haja variação de tamanho/cor de um produto para outro, mas nada que afete o resultado final do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução