Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OLÁ, POR FAVOR CONHEÇA A POLÍTICA DA LOJA ANTES DE EFETUAR A COMPRA. POR FAVOR, NÃO EFETUE A COMPRA, CASO NÃO TENHA CERTEZA DE QUE O PRODUTO QUE ESTÁ COMPRANDO É REALMENTE O QUE DESEJA! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta – 09:00 ás 19:00. Caro clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento saudável e duradouro, lembrando que todo produto é feito artesanalmente então requer tempo de produção: O prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar após PAGAMENTO e APROVAÇÃO da arte (quando for o caso), após pagamento e arte aprovado conta se o prazo de 4 dias úteis. Estipulamos o prazo de até 1 dia útil para envio da arte para aprovação, caso seja solicitada alteração (independente se seja simples ou não) o prazo de reenvio será de até 1 dias úteis para cada alteração. Damos o direito de 2 alterações de arte gratuita, ultrapassando esse limite será cobrado R$5,00 por alteração. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção (dias úteis) + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da comprovação do pagamento e arte. Pedidos que não forem pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados sem aviso. As artes serão enviadas com marca d'agua somente após o pagamento ,podendo ter 2 alterações na arte gratuita(Somente cor e Uma Imagem (tag) . Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente , PAC ou SEDEX . Pago pelo comprador. PAC - Entrega econômica - Aproximadamente de 8 a 12 dias dependendo da sua localidade. SEDEX - Entrega até 3 a 4 dias uteis dependendo da sua localidade. É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio (sempre lembrando do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro. Caso o produto fique disponível para retirada na agência, e o comprador não for retirar o mesmo e ele retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio . Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. . DESISTÊNCIA DO PEDIDO Caso o comprador desista do pedido, ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo. Após essa período, o processo de confecção e atendimento foi iniciado o reembolso será feito parcial 50% do valor. *NÃO REALIZAMOS TROCAS* FRETE E ENVIO DOS PRODUTOS Os produtos são enviados pelos Correios, Via PAC ou Sedex após postado enviamos o código do rastreio para acompanhamento da mercadoria. Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios, não aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso. DIREITO DE USO DE IMAGEM Permitimos reprodução das nossas imagens, sem autorização, As mesmas poderão ser utilizadas como modelos de produtos personalizados em nossa vitrine. Obrigada pelo seu contato e interesse , estamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas relacionadas a este processo. Agradecemos por ter escolhido o Ateliê Mundo dos Sonhos!!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução