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Por trabalhar com produtos artesanais, busco reproduzir ao máximo o que está exposto na loja, porém alguns materiais podem sofrer variações em tonalidades, gramaturas, etc. Sempre que for preciso alguma substituição significativa de material, será feito contato prévio com cliente para a devida avaliação e aprovação do mesmo. O prazo médio de produção é de 15 dias úteis, porém ele pode variar de acordo com o produto e quantidade desejada. Ele está expresso na descrição de cada produto. Antes de fechar seu pedido, entre em contato comigo para maiores esclarecimentos que retornarei seu contato em até 24 horas. É importante ressaltar que o prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, sempre em dias úteis. ATENÇÃO: Somente a partir da postagem do produto que começará a contar o prazo da transportadora. Os envios são feitos via de regra às sextas-feiras ou sábados, conforme a logística da loja, ainda que tenha produtos à pronta entrega. Eventualmente ou quando combinado com o vendedor, a postagem ocorrerá em outro dia. É muito importante que você preencha corretamente o endereço de entrega, bem como acompanhe o rastreamento do produto, pois evitará tentativas infrutíferas de entrega e/ou devolução da mercadoria por endereço não localizado, carteiro não atendido, cliente ausente, mudou-se, etc... Nestes casos, O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Também não temos como devolver valores cobrados no frete quando a transporta determinar que o consumidor deverá retirar a mercadoria em Caixa Postal, agência, etc... ou quando houver atraso na entrega. Orientamos que o consumidor entre em contato com a transportadora e solicite a devolução do valor, ainda que parcial. Ela abrirá uma apuração e decidirá sobre a procedência ou não da reclamação. Todavia, para os casos de produto postado não entregue será aberta reclamação junto a transportadora para a devida apuração (perda, extravio, furto/roubo, ausência, etc) e após análise, se houver direito à reembolso, após a resposta final da transportadora este será feito ao consumidor. Havendo interesse de novo envio entre em contato com o lojista para verificar viabilidade de prazo e novo frete. É importante repetir que NÃO TEMOS QUALQUER VÍNCULO COM AS TRANSPORTADORAS E NÃO TEMOS COMO INTERFERIR NOS PROCEDIMENTOS, PRAZOS E PREÇOS POR ELAS DETERMINADOS, no entanto, como lojista procuro fazer a mediação abrindo reclamações constantemente até que seja apurado e dado reposta final para o devido retorno ao cliente. O pedido que for gerado, porém sem pagamento até o 3º dia após seu cálculo será cancelado, como também aqueles que estão aguardando o cliente escolher o frete ou sem resposta, porém nada impede dele ser reativado. Basta entrar em contato informando seu interesse! Esta medida é necessária para não comprometer o estoque e a agenda de produção inviabilizando outros pedidos. Em alguns casos será possível a confecção do produto à título de URGÊNCIA, ou seja, confecção com prazos inferiores aos estipulados no anúncio, no entanto, será cobrada uma TAXA DE 15% SOBRE O VALOR para cobertura de despesas adicionais tais como horas extras. Neste caso só poderá ser aceito o frete EXPRESSO. Todavia, é imprescindível um prévio contato para verificar a viabilidade na agenda, pois não posso comprometer meu cronograma de produção e consequentemente prejudicar outro cliente que estava agendado. A troca será efetuada se o produto apresentar vício/defeito (que não seja decorrente de mau uso) ou estar em desconformidade com as características descritas no anúncio ou tratadas com o cliente previamente. Neste caso o frete será custeado pela loja. Produtos personalizados sem vícios/defeitos não poderão ser devolvidos. Roupas escolhidas em tamanho errado, por mera liberalidade poderá ser trocada, porém OS FRETES SERÃO CUSTEADOS PELO CONSUMIDOR. Já para o caso de desistência assegurado pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor, os pedidos serão aceitos desde que ocorra em até 7 dias a contar da entrega ficando o CUSTO RELACIONADO AO FRETE POR CONTA DO CONSUMIDOR. O método de pagamento aceito na loja é o MOIP que tem parceria com a Elo 7 e oferece meios de pagamentos seguros e convenientes integrados ao carrinho de compras além de outros benefícios, por exemplo: o pagamento pode ser feito através de boleto bancário ou cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Alguns produtos terão frete manual, ou seja, você não conseguirá calcular sozinho pelo site. Neste caso, me envie uma mensagem informando a quantidade desejada e o CEP do local onde desejará a entrega. Outros estarão com o frete pré-cadastrado bastando prosseguir com a compra que o sistema lhe informará o valor do frete. Você encontrará duas opções de frete: Expresso ou Regular, escolha a que melhor lhe atende e siga com a compra, ou volte a escolher outros produtos ou ainda deixe para comprar em uma outra oportunidade. Se você concorda com os termos, seja bem-vindo!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução