Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados (as) Clientes: Espero que encontrem tudo o que procuram em minha loja online e fiquem 100% satisfeitos! Tudo aqui é feito com muito amor e responsabilidade. Em caso de dúvidas fique a vontade para entrar em contato conosco. Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Nossos produtos são feitos artesanalmente, o prazo para produção varia de acordo com cada produto. É importante que o cliente esteja atento para as especificações de cada item. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. **Para pedidos de URGÊNCIA consulte a disponibilidade de nossa agenda. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 3 dias úteis. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. 5: Após a confirmação do pagamento, será elaborada a personalização da arte e enviada para aprovação do cliente. Informar no chat após a realização do pedido, os dados a serem personalizados... Fique sempre atento ao chat e ao e-mail cadastrado em sua conta do Elo7. Não trabalhamos com amostras físicas. Confeccionamos os produtos somente após a aprovação do cliente. Após a aprovação da arte não haverá alteração nos produtos, nem troca ou devolução de pedidos já enviados. Envio de arte somente após a confirmação do pagamento e dentro do prazo de produção, sendo que o máximo de 3 alterações. *As cores podem apresentar variações de acordo com o monitor utilizado. **Os acessórios ou fitas, também podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade da loja. **Buscaremos sempre um similar para substituição. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi montadas.. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Ateliê Mimos da Lô

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução