Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de finalizar a compra, aconselhamos a ler nossa politica da loja, caso tenha duvida é só entrar em contato. * HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda á sexta das 09hs as 18hs * PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DO CORREIO = PRAZO TOTAL : * PRODUTOS PERSONALIZADOS: Produtos personalizados não podem ser cancelados ou devolvidos, somente com defeito ou dados incorretos gravados. Quando o consumidor autoriza a execução de um serviço antes do término do seu prazo de sete dias, ficará subentendido que ele já refletiu sobre a contratação (abrindo mão do direito ao arrependimento), não podendo, após o início ou integral prestação do serviço, desistir do contrato. A partir do momento que o comprador efetua o pagamento ele esta ciente e de acordo com a politica da loja. *Nosso Chat não é online, respondemos os e-mail por ordem e dentro de 48hs. O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, podendo variar para mais ou para menos, dependendo da quantidade solicitada. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. * INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço/destinatário errado e ausência do destinatário para receber a entrega. * DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto, e algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido, por isso todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. * CORREIOS - ATRASO NA ENTREGA/ ROUBO DE CARGA : Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso na entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. *PRODUTO PERSONALIZADO: Posso trocar um produto personalizado? Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS COM O ACABAMENTO. TRABALHAMOS COM HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTE. ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO. Att, Priscila

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução