Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***LEIA ATENTAMENTE*** - PRAZO DE PRODUÇÃO: Os prazos podem variar conforme cada produto, em média, o prazo de confecção para encomendas é entre 5 a 15 dias, e para produtos a pronta entrega de 2 dias úteis (podendo ser antes), a partir da data de confirmação de pagamento. Confira com atenção os detalhes dos prazos na descrição de cada produto e tire suas dúvidas antes de efetuar a compra. - MEDIDAS: Produtos artesanais podem ter uma variação ou diferença de textura, peso, aroma, medidas e tonalidade das cores - FRETE: Pago pelo cliente, envio através dos Correios por Sedex, PAC ou Carta Registrada. Não nos responsabilizamos por atraso ocorridos por parte dos Correios. Problemas ocorridos após a postagem do seu produto é responsabilidade dos correios, mas não se preocupe, vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível. - ENDEREÇO DE ENTREGA: Lembre-se que a entrega somente poderá ser efetivada se os seus dados e endereços estiverem completos! Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador. E após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Correios. Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. - MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. Os ícones dos meios de pagamento estão na página inicial da loja. - FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem dúvidas quanto ao produto já comprado por outro. - CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos efetuados e não concretizados em até 7 dias, serão automaticamente cancelados e o produto volta para o estoque da loja. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Assim que o produto chegar confira atentamente se a embalagem do produto contém avarias (tire fotos) e se houver causado danos ao seu produto, você pode recusar o recebimento, pois nesse caso a responsabilidade será dos Correios que se encarregará da devolução da peça. No caso da sua peça apresentar algum defeito peço que nos envie fotos que efetuaremos a troca (frete por conta do Ateliê) ou o abatimento no preço (mediante transferência bancária), lembrando que a troca somente será efetuada quando o produto não for utilizado. Em ambos os casos o prazo para solicitar a troca ou o abatimento no preço, por defeito no produto, são de 2 (dois) dias úteis. Em caso de insatisfação ou arrependimento com o produto, quando solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos, poderá ser efetuada a troca do produto ou a devolução deste com reembolso do valor pago, mas nesses casos o frete será de responsabilidade do cliente. - REEMBOLSO: As solicitações de reembolso seguirão o critério de operação realizada. Pagamento em cartão de credito é devolvido via crédito no cartão de credito que foi pago. E casos de boleto deverá ser negociado individualmente. ***Nossas políticas estão em consonância com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução