Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8hs às 17hs Antes de Fazer o Pedido: Observe a especificação do produto, sua descrição e medidas. O frete é por conta do comprador, para consultá-lo entre em contato e informe o CEP. Confirme o prazo para confecção do produto e a disponibilidade em nossa agenda. O prazo de entrega que consta no anúncio do produto é uma referência e pode ser alterado conforme demanda. Entre em contato com o vendedor e esclareça todas as suas dúvidas. Pedido: Os pedidos são produzidos após a confirmação do pagamento, nessa ocasião tem início o prazo de produção. Nossos produtos são confeccionados à mão e podem ser personalizados conforme escolha do cliente. Se o comprador desejar fazer alguma alteração no produto após confirmação do pedido, deverá entrar em contato com o vendedor e verificar a possibilidade. Serão cancelados os pedidos que estiverem em aberto aguardando o pagamento por mais de 2 dias. Após esse período, o comprador poderá fazer um novo pedido. Pagamento: As formas de pagamento disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito e débito, depósito em conta e boleto bancário. Postagem: Os produtos são enviados via Correios por PAC ou Sedex de acordo com opção do comprador. O cliente será avisado quando o pedido for postado e o código de rastreamento será informado. Desistência da compra por atraso dos Correios: O cliente poderá desistir da compra e ser reembolsado no caso em que por algum motivo os Correios atrasem a entrega. Nesse caso o vendedor deverá ser avisado com antecedência e o pedido deverá ser recusado no ato da entrega, o que não gerará custo para o frete de retorno. Assim que o pedido retornar ao vendedor, após conferência, o reembolso será efetuado. Reembolso no caso de extravio pelos Correios: Haverá reembolso quando o pedido não for entregue devido extravio nos Correios. Neste caso é necessário aguardar o procedimento interno de verificação dos Correios, quando os Correios reembolsarem o vendedor, o reembolso será repassado para o comprador. Devolução: Será aceita devolução do produto nos casos onde houverem problemas na qualidades e arrependimento da compra, devendo o comprador avisar o vendedor no prazo de até 7 dias após recebimento do pedido. A data de entrega considerada é a disponível no site dos Correios. O comprador será ressarcido desde que o produtos seja devolvido ao vendedor nas mesmas condições de envio, sem avaria e na embalagem original. Ateliê Meninice

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução