Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politicas do Ateliê Obrigada por comprar em meu Ateliê, saiba que é um sonho sendo realizado! Antes de fazer sua encomenda, leia com atenção as Políticas do nosso Ateliê, qualquer dúvida, entre em contato! 1. Todas as peças da loja são feitas à mão; portanto, pode haver pequenas diferenças quanto à modelagens, cores e tamanhos. 2. Trabalho com modelagem "Fofinha e Personalizada", estilo infantil e adulto. Não faço peças realistas ou de caricatura, e preservo em todas as modelagens que faço o mesmo estilo de rostinho e corpinho. Para Peças personalizadas o que consigo personalizar são: cor dos olhos, tons de pele, cor e estilos dos cabelos, estilo e modelo da roupa. Não trabalho copiando os modelos de outros artesões, visto que cada um tem um jeitinho de modelar. Você poderá me enviar um modelo para inspiração, porém receberá o seu pedido na minha modelagem. 3. Todas as peças cadastradas na loja têm as características gerais (materiais, tamanho, peso) descritos no campo "detalhes"; qualquer dúvida adicional, pode ser tratata diretamente comigo, através do botão "Contatar vendedor". 4.Trabalho de segunda a sab, das 09h às 17h. Mensagens enviadas entre estes horários são respondidas rapidamente (máximo de 24h, mas geralmente em até 3h têm-se um retorno); mensagens enviadas fora deste horário serão respondidas no próximo dia útil. 5. Por conta do grande número de encomendas, trabalho com disponibilidade na agenda de produção para a realização das mesmas. Antes de efetuar o pedido, faça seu orçamento através do chat do Elo7, com a descrição das peças desejadas, data da festa/evento e CEP. Este orçamento será válido por 15 dias após a resposta; após isso, deverá ser realizada uma nova consulta. Obs.: O prazo de produção está em todos os nossos anúncios, em caso de compra sem verificar o prazo e eu não puder atender sua data, o reembolso será 50% do valor pago, pois quando é realizada a compra, já compramos também o material necessário para confecção do pedido. Havendo disponibilidade de produção, serão disponibilizadas as formas de pagamento (cartão e boleto, através do zoop). Nenhum pedido começará a ser produzido antes da confirmação do pagamento, portanto, assegure-se de fazê-lo a tempo para que os prazos possam ser cumpridos! 6. O pagamento via cartão de crédito ou débito é confirmado automaticamente pelo sistema do Zoop em até 24h; em caso de pagamento com cartão de crédito, é possível parcelar a compra em até 12x, sem juros. O pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser compensado; portanto, tenha em mente este prazo adicional na hora de fechar o pedido, já que o mesmo só será adicionado à agenda de produção quando o pagamento for confirmado pela operadora. 7. Os pedidos que não forem confirmados em até 48h, serão cancelados; caso queira reativá-lo após este prazo, basta entrar em contato via chat. 8. As encomendas serão produzidas de acordo com a ordem da agenda de produção, e a modelagem começará a ser feita em cerca de 10 a 15 dias antes da data acordada para envio. Após a conclusão da(s) peça(s), serão enviadas fotos no chat para aprovação do cliente. Não havendo resposta até a data, farei o envio assim mesmo, para que não haja atrasos; portanto, fique de olho no chat na semana do envio, para poder ver e aprovar a modelagem! Obs.: Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. *Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto às alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual à outra. *Caso o produto não fique do seu agrado será feita 1 alteração sem custo adicional, de acordo com a sua instrução, se ainda assim não ficar do seu agrado o pedido será cancelado e será efetuado devolução do valor pago. 9. O envio dos pedidos será realizado através dos Correios (PAC ou Sedex). Cabe ao cliente o pagamento da opção desejada, bem como observar os prazos de cada opção, para se assegurar que sua encomenda chegue a tempo para a data da festa! Em caso de atrasos, que acarretem a chegada da encomenda após a data da festa, é possível recusar o pacote no ato do recebimento, ou fazer o envio da mesma de volta para mim (frete por conta do comprador); neste caso, seu dinheiro será devolvido sem ônus adicionais, assim que a encomenda retornar. 10. Todas as peças são propriamente acondicionadas em caixas resistentes, com plástico bolha e proteção adicional, caso necessário, para minimizar risco de danos durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para ver se há possibilidade de conserto pelo próprio cliente; caso isso não seja possível, será combinada a devolução da peça para troca ou retorno do valor pago, dependendo do caso. Portanto, qualquer problema, entre em contato pelo Chat. Atenciosamente Mel Fernandes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução