Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Muito obrigada pelo seu interesse em nossos produtos! Todos são artesanais e feitos com muito carinho! ATENÇÃO: VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DAS ESTAMPAS NO MOSTRUÁRIO DE TECIDOS ANTES DE FECHAR O PEDIDO Atendimento: De segunda a sexta das 9 às 20 horas. Produtos: Os produtos podem ser trocados no prazo máximo de 30 dias após a data de recebimento, com a embalagem original, e com o custo adicional de frete por conta do comprador. ATENÇÃO: No caso de produtos personalizados com nome, a troca só pode ser feita em caso de defeito de fabricação. Por se tratar de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações, como a posição da estampa do tecido no produto. Mostruário: No link "Mostruário de estampas, tecidos e cores", temos combinações de tecidos. Caso tenha interesse em alguma combinação ou estampa, por favor nos envie o número de referência do tecido e para qual produto tem interesse. Prazo para envio: Os prazos são definidos em dias úteis. Contamos o prazo a partir da data de confirmação do pagamento. Sempre informaremos o prazo de produção, que irá variar conforme o produto e quantidade. Caso tenha urgência para o recebimento, por favor nos consulte. Podemos tentar ajudar! Envio e Forma de Pagamento: Aceitamos pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. O valor do frete e o prazo de entrega estipulado pelos Correios para o seu endereço aparecerá no momento em que você digita o CEP para cálculo do frete. Aparecerão 2 opções/modalidades de envio para você escolher: SEDEX ou PAC. Logo ao lado de cada opção aparece o prazo de entrega estipulado pelos Correios. Por isso, tenha atenção a este prazo que sempre é contado em dias úteis. ATENÇÃO: * Os prazos estipulados para PAC têm sofrido muitos atrasos por culpa estrita dos Correios. Não recomendamos entregas via PAC para quem precisa dos materiais com urgência. A Loja não se responsabiliza por sua escolha. Atraso na entrega por parte dos Correios: O Ateliê Lua Bonita dará apoio ao cliente registrando junto aos Correios uma Manifestação para a análise e solução do atraso. Lembrando que o Ateliê Lua Bonita não tem responsabilidade/culpa pela situação de atraso na entrega e não temos o poder de interferir nos serviços dos Correios ou agilizar a entrega. IMPORTANTE: após registrada a Manifestação junto aos Correios, pode ocorrer também atraso na resposta da mesma. Sempre informaremos o Código de Rastreamento dos Correios, para que seja possível acompanhar a encomenda. Embalamos nossas peças com muito carinho, para que você receba com todo cuidado. Pedidos Especiais: Realizamos projetos especiais. Caso queira fazer um pedido especial ou desenvolver um projeto, consulte-nos. Dúvidas: Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido! Qualquer dificuldade, estaremos à disposição! Ateliê Lua Bonita.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução