Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Polílica da loja - Não encontrou na Loja o tema que procura? Todos os produtos podem ser adaptados em qualquer outra cor e tema. Basta informar através do campo de mensagens as cores e tema desejado, e verificaremos a disponibilidade. - As provas são enviadas após a confirmação do pagamento, de acordo com o prazo de cada produto. - A partir do momento que você efetua um pedido, você tem direito a 3 (três) revisões na arte. - Após a sua compra e a confirmação de pagamento, enviaremos um questionário por e-mail e a partir de suas respostas faremos a arte. - Para alterar uma arte após a aprovada, ou após as 3 revisões, o custo é de R$ 10,00. - Todos os pagamentos devem ser feitos dentro de 3 dias corridos, (prazo de vencimento do boleto), depois de feita a compra. Caso contrário a transação será cancelada. - IMPORTANTE: Os produtos personalizados, só seguem para a produção, depois da aprovação da arte pelo cliente. Por essa razão é importante que o e-mail cadastrado esteja correto e o cliente atento para o recebimento do mesmo, assim evitando atrasos. - Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos não confirmados serão cancelados. - Não nos responsabilizamos por erros de ortografia ou qualquer outro detalhe que não tenha sido observado antes da aprovação da arte. Após a aprovação damos início a impressão e confecção dos produtos, não sendo possível nenhum tipo de alteração; Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. - Nossos produtos são feitos por encomenda e o prazo de produção varia de acordo com cada produto (sob consulta na descrição dos itens) e deve ser acrescentado o prazo de envio dos correios para a entrega. - Todos os nossos produtos são enviados pelos correios e o frete é por conta do cliente. MEIOS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário, Cartão de Crédito. *ATENÇÃO PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CREDITO O MOIP COBRA JUROS* FRETE e ENVIO: Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasados causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios. Não haverá reembolso caso haja atraso por parte dos correios ou transportadora. Confirme se seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem. CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos sem pagamento por mais de cinco dias serão automaticamente cancelados. Caso deseje efetuar o cancelamento após o pagamento tenha sido realizado, a devolução de algum valor dependerá do processo de produção do material, se o mesmo já estiver sido impresso, não tem como efetuar a devolução, se já estiver sido feita a arte, descontaremos do total do pedido o valor da arte gráfica que varia de acordo com o pedido. E também haverá desconto do comissionamento da financeira que faz a intermediação do pagamento. Entre em contato caso tenha alguma outra dúvida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução