Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1. ATENDIMENTO: 1.1. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 19h. Não funcionamos em feriados. Caso envie sua solicitação fora do nosso horário de atendimento, responderemos no 1° dia útil seguinte. 2. PRODUÇÃO: 2.1. As peças são feitas em Papel Offset com efeito fosco em 180 gramaturas. A depender da produção, pode ser utilizado Papel Color Plus 180 gramaturas, Papel Perolado 180 gramaturas ou Papel Lamicote 180 gramaturas; 2.2. As cores vistas no anúncio são apenas de referência, uma vez que cada tela possui uma variação diferente e, com isso, a cor que você vê pode não ser exatamente igual à real; 2.3. Para personalizar ou fazer outros temas exclusivos entre em contato, será um prazer atendê-la (o); 2.4. As peças em que estão descritas como idênticas as fotos, não será realizado o envio da arte para aprovação. O cliente deverá informar no ato da compra o nome e a idade para personalização de seu produto. Em caso de compra de KITs cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação; 2.5. A arte, para itens personalizados, será desenvolvida e enviada para a aprovação. Serão permitidas somente duas alterações na arte. 3. DATAS E PRAZOS: 3.1. Prazo de produção: 20 dias ÚTEIS após a confirmação de pagamento; 3.2. Para criação de nova arte, acrescentar mais 07 dias ÚTEIS ao prazo estabelecido; 3.3. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto; 3.4. Não trabalhamos com prazo de entrega, trabalhamos com datas disponíveis. Dessa forma, o cliente informa a data e verificamos a disponibilidade. 4. PAGAMENTO: 4.1. Após efetuar o pedido ou orçamento, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 5 dias ÚTEIS. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado e o orçamento descartado; 4.2. Os valores estão sujeitos à alteração durante o ano, sem aviso prévio; 4.3. Para pedidos realizados pelo Elo7, o pagamento deverá ser realizado diretamente na plataforma, de acordo com as formas que esta oferece; 4.4. Para pedidos realizados pelo WhatsApp, a forma de pagamento poderá ser realizada da seguinte forma: 4.4.1. Dinheiro, transferência bancária ou PIX. Sendo 50% para reservar a data e 50% na retirada ou envio do produto; 4.4.2. Cartão de Crédito (link de pagamento ou maquininha), no ato da compra. 4.5. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como com as nossas políticas. 5. ENVIO: 5.1. Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, Carta Registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios; 5.2. Não no responsabilizamos por endereços errados cadastrados pelo comprador; 5.3. Se ocorrer devolução do produto por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio ficará por conta do comprador; 5.4. Consulte possibilidade de entrega ou retirada; 5.5. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. 6. TROCAS E DEVOLUÇÕES: 6.1. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para ele; 6.2. Não trocamos produtos sob encomenda. Use o canal do bate-papo com o vendedor para tirar todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto; 6.3. Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras, Equipe Ateliê Lenna

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução