Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DA COMPRA, LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA E CASO HAJA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR. 1) Os pedidos efetuados e sem confirmação de frete e pagamento, serão cancelados em 03 dias. Como nem sempre estou on-line em tempo todo, aguarde 24 horas a resposta através do chat da loja. 2) O prazo para entrega de todos os produtos se inicia após a confirmação do recebimento do pagamento. Atente que o prazo que consta nos produtos são prazos para confecção e não para entrega final no destino. Deverá ser contado o prazo de produção mais o prazo de entrega dos correios ou outro método de entrega escolhido, portanto o pedido deve ser efetuado com antecedência contando com os detalhes acima descritos para que não receba o produto após a data necessária. 3) Retirada do produto: Se o cliente optar por retirar a encomenda, deverá comparecer no endereço informado no dia e hora marcado, se identificando através de documento com foto e nome (caso seja terceiro, o cliente deverá passar as informações do mesmo e orientá-lo) e assinar o protocolo de recebimento. Não efetuamos entregas em outros locais tais como endereço de trabalho, estações de metrô, etc 4) ENVIO: Os pedidos são enviadas via PAC ou Sedex. Por favor fique atento ao escolher o frete calculando a antecedência que precisa para evitar problemas de recebimento fora do prazo necessário do produto devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. Se quiser alterar o tipo de frete escolhido, o cliente deverá pagar a diferença. 5) TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas houver uma pessoa para receber o produto, o mesmo ficará 7 dias aguardando retirada. Após esse prazo, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete de reenvio via depósito bancário. 6) RESPONSABILIDADE DO CADASTRO: Fica sob responsabilidade do cliente a informação correta de seus dados cadastrais, tais como nome e sobrenome, cpf, telefone de contato, endereço completo (não se esquecendo de cadastrar número de apartamento, condomínio, lote, quadra, bairro, etc). Caso a encomenda retorne por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, porém, desta vez, sem o desconto do Elo7. 7) TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso haja alguma dúvida entrar em contato com o vendedor antes de 7 dias corridos após o recebimento,conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para informar o problema e terá 30 dias para enviar a compra de volta para nós. Após este período não será aceita devolução e/ou reclamação. Nós nos responsabilizaremos pelo pagamento do frete de devolução e a etiqueta para devolução será enviada para o email do cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio. O valor da compra será reembolsado via Wirecard, após a encomenda chegar de volta para nós e se estiver completa e em perfeito estado. 8) REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber ou informar dados bancários com o mesmo CPF do comprador. Não reembolsamos em conta bancária de terceiros 9) CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS: Todos os detalhes dos produtos são informados na descrição. Se quiser um produto em tamanho, cor ou material diferente do anunciado, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para se informar quanto a viabilidade da alteração. Pode haver alguma pequena alteração no tom de cor no produto, levando em conta que pode haver alteração na visualização da tela do computador ou dispositivo móvel, ou ainda alteração no tom/lote de produtos utilizados pelo artesão e que dependem do fornecimento de terceiros. 10) PEDIDO MÍNIMO: Em cada produto há uma quantidade mínima de compra, caso queira uma quantidade menor queira por favor entrar em contato com o vendedor a fim de verificar a viabilidade da mesma. 11) FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto à vista ou parcelado no cartão

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução