Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo à nossa loja virtual! Leia atentamente as informações abaixo referente às prestações de serviço, pois ao efetuar a sua compra, você estará concordando com os termos e política da nossa loja. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Ao finalizar o seu pedido, você é redirecionado para a página do Moip para efetuar o pagamento. O processo do pagamento é realizado e gerenciado por esta plataforma. Desta forma, não temos acesso a nenhum dado financeiro do cliente, ou por depósito bancário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO De acordo com os direitos do consumidor, o comprador tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço adquirido pela Internet para troca ou devolução. Todos os valores eventualmente pagos devem ser devolvidos de imediato, inclusive os referentes a frete. Após os 7 dias, o valor referente ao frete de reenvio sairá por conta do cliente. No total, o cliente tem no máximo 30 dias para efetuar a sua troca. A troca poderá ser feita pelo mesmo produto, ou produto de mesmo valor. Para não correr risco de troca ou devolução, recomendamos: - Conferir com atenção os produtos a serem adquiridos; - Prestar atenção na confirmação do pedido e pagamento para não ter erro na compra; - E atenção: dependendo do monitor, as cores dos produtos podem variar. POLÍTICA DE ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA Nossa forma de envio é através dos Correios, via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente. (Clique nas formas de envio para conferir todas as características, recomendações, preços e prazos de cada serviço). Em nossa loja virtual, o frete é calculado sempre automaticamente pelo site dos Correios, não temos relação com o valor cobrado do frete. O prazo dos Correios para uma entrega é de até 15 dias úteis via PAC e até 3 dias via Sedex. Quanto mais longe for o estado, mais tempo demorará. Sempre enviamos por e-mail o código de rastreamento do produto, para poder acompanhá-lo pelo site dos Correios. Acaso os Correios atrasem a entrega ou decretam greve, a loja não se responsabiliza pela demora no prazo de entrega. Verifique bem os dados de envio, para não ocorrer nenhum problema, e a encomenda voltar para a loja. A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incompletos ou incorretos, sendo cobrado outro frete para reenvio do pacote. Em caso de extravio ou se o agente dos Correios não encontrar ninguém no endereço: De acordo com o site dos Correios, é realizada 3 tentativas de entrega. Os Correios sempre deixam aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda em uma agência mais próxima, no prazo de até 5 dias úteis. POLÍTICA DE PROMOÇÕES Todas as promoções serão válidas enquanto durar o estoque ou durante o período informado na promoção. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Agradecemos a sua compreensão, Equipe MeloN

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução