Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados clientes, Com intuito de atendê-los da melhor forma possível, pedimos que se atentem as informações contidas na descrição do produto, principalmente quanto ao prazo de postagem. Nossos produtos são artesanais, sem processo industrial e demandam de um prazo para ser postado. Por ser artesanal cada peça tem sua particularidade, se fizermos 100 peças de um mesmo item nenhum será idêntico ao outro, nada que mude sua beleza ou sua funcionalidade. Expediente do Ateliê: Atendimento de segunda a sexta das 09:00h às 11: 00h das 14:00h às 18:00h. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: NÃO nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de personalizações e informações de entrega. NÃO nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende EXCLUSIVAMENTE dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema de festa, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. ATENÇÃO: não reembolsamos o valor pago pelo frete. CANCELAMENTO DE PEDIDO - prazo de DOIS dias após realização do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados, terão reembolso de 20% do valor pago. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor. ATENÇÃO: não reembolsamos o valor pago pelo frete. O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES. O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS. O melhor momento, deve ser marcado com produtos artesanais de qualidade, sofisticação e melhor ainda feito a mão, com todo carinho e exclusividade!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução