Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Dúvidas de como comprar, preços de frete, prazos de entrega e formas de pagamento?Leia as informações abaixo: O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE,FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO. COMO CALCULAR O FRETE: Clique em "comprar este produto" digite seu cep e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. COMO COMPRAR: 1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO". 2 - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão as opções de frete e prazo de entrega dos correios. 3 - Escolha o frete e clique na opção desejada. 4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. 5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". 6 - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO". 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). - Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs). 8 - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios. PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento em até 05 dias úteis.*Exceto feriados e recessos (verifique o prazo de postagem na página principal). **Atenção: confeccionamos faixas sob medida para todas as idades. Ao realizar o pedido é necessário que o cliente informe a medida que deseja da faixa. Considera-se o prazo de postagem após o cliente informar a medida que deseja. PRAZO DE ENTREGA Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra. Atenção: Cumprimos com os prazos de envio combinados com os seus clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralização parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a loja Finessè. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ATENÇÃO: Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. Todos os produtos da loja Finessè são confeccionados sob encomenda de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Agradecemos a compreensão. É necessário que o cliente informe no ato da compra a medida (para headbands e faixas). Caso o cliente não informe enviamos no tamanho padrão de acordo com a idade informada. Não aceitamos trocas e devoluções se a medida estiver incorreta e nem do tamanho padrão. É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicitar esclarecimentos previamente. Prezamos pela qualidade na confecção de seus produtos, porém se for detectado defeito de fabricação deve-se informar imediatamente quando receber o produto que providenciaremos a devida substituição da peça. *Atenção: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução