Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem Vindos à nossa loja! Todas as peças são feitas sob encomenda com material de qualidade. HORARIO DE FUNCIONAMENTO da nossa loja é de segunda á sexta-feira das 08h00min ás 17h00min. E-mails serão respondidos em horário de funcionamento da loja. ENVIO DAS ARTES: As artes digitais serão enviadas para aprovação somente após confirmação de pagamento, podendo ser alterada apenas 2 vezes sem custo. Será cobrado taxa de ADICIONAL caso queira novas alterações de arte. PRAZO PARA PRODUÇÃO dos produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. Somente a partir da data de aprovação da arte pelo cliente serão contados 15 dias uteis para confecção e envio dos mesmos pelos correios. PRAZO DE ENTREGA: Atenção ao prazo de entrega. Trabalhamos com agendamento de pedidos. Os pedidos serão agendados somente após confirmação de pagamento. Não é de nossa responsabilidade atrasos na entrega dos correios após a postagem. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio e numero de rastreio. PEDIDOS NÃO PAGOS serão cancelados após 3 dias corridos da abertura do mesmo. CANCELAMENTO DO PEDIDO por parte do cliente após a confirmação do pagamento será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais. DEVOLUÇÕES E TROCAS: Antes de comprar um produto, verifique se o tamanho da embalagem atende sua necessidade e finalidade. Em caso de dúvidas, solicite maiores informações a respeito. Não aceitamos devoluções de produtos personalizados e não substituímos os mesmos por outros produtos. Troca e devolução de produtos personalizados será realizada somente se houver um erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado pelo cliente por e-mail, não se constitui defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor, entre em contato que providenciaremos a correção. Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra, pois itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente ao cliente, o que os torna inviáveis para revenda. Sinta-se á Vontade para perguntas,estamos a sua disposição para responder e Boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução