Políticas da loja
SEJAM BEM VINDOS AO ATELIÊ FANTINI
Leiam com atenção as informações abaixo antes de realizarem suas compras
** Tempo de Resposta**
Devido ao fluxo de perguntas ser muito grande, pode acontecer de e-mails e mensagens serem respondidos em até 24 horas. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8:00 as 17 horas, finais de semana e feriados não temos expediente. Não deixamos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você.
**Pedido Mínimo**
O valor mínimo para compra em nossa loja é de R$25,00
**PRODUTOS**
Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Fazemos tudo com amor e carinho para tornar o seu dia muito especial. Alguns tecidos podem sofrer uma pequena alteração na cor de acordo com a remessa/disponibilidade do fornecedor.
Todos os produtos são muito bem embalados e por esse motivo, as tags não serão coladas nas lembrancinhas para não danificarem, a não ser que o cliente faça questão da colagem mesmo sabendo que pode danificar.
**PRODUTOS SOB ENCOMENDA**
Os prazos variam de 4 a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Os encaixes na produção devem ser combinados antes do pagamento.
**PEDIDOS**
Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido.
Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores.
Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido.
Solicitamos ler atentamente a descrição do produto.
**ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES**
Avarias no transporte:
Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo:
Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução.
Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo.
Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega.
Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas. ( de acordo com a disponibilidade do estoque)
Observação:
Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros NÃO RECEBER caixas muito danificadas, as nossas caixas vão muito bem sinalizadas com fitas de frágil e é fácil reconhecer.
Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado.
Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata(de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete.
Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto.
Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são o mais próximo possível das fotos. No caso de devolução, o frete sera por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as duvidas antes de comprar. Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar.
Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nossos trabalhos.
Nossa missão é fazer tudo com amor e carinho pra tornar o seu dia muito especial.
Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e realizarem as suas compras.
Estaremos à disposição!
Atenciosamente
Ateliê Fantini
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Fantini - Bonecas de Pano
SobrePolíticas da loja
SEJAM BEM VINDOS AO ATELIÊ FANTINI Leiam com atenção as informações abaixo antes de realizarem suas compras ** Tempo de Resposta** Devido ao fluxo de perguntas ser muito grande, pode acontecer de e-mails e mensagens serem respondidos em até 24 horas. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8:00 as 17 horas, finais de semana e feriados não temos expediente. Não deixamos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você. **Pedido Mínimo** O valor mínimo para compra em nossa loja é de R$25,00 **PRODUTOS** Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Fazemos tudo com amor e carinho para tornar o seu dia muito especial. Alguns tecidos podem sofrer uma pequena alteração na cor de acordo com a remessa/disponibilidade do fornecedor. Todos os produtos são muito bem embalados e por esse motivo, as tags não serão coladas nas lembrancinhas para não danificarem, a não ser que o cliente faça questão da colagem mesmo sabendo que pode danificar. **PRODUTOS SOB ENCOMENDA** Os prazos variam de 4 a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Os encaixes na produção devem ser combinados antes do pagamento. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores. Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução. Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas. ( de acordo com a disponibilidade do estoque) Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros NÃO RECEBER caixas muito danificadas, as nossas caixas vão muito bem sinalizadas com fitas de frágil e é fácil reconhecer. Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata(de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são o mais próximo possível das fotos. No caso de devolução, o frete sera por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as duvidas antes de comprar. Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar. Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nossos trabalhos. Nossa missão é fazer tudo com amor e carinho pra tornar o seu dia muito especial. Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e realizarem as suas compras. Estaremos à disposição! Atenciosamente Ateliê Fantini
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