Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEJAM BEM VINDOS AO ATELIÊ FANTINI Leiam com atenção as informações abaixo antes de realizarem suas compras ** Tempo de Resposta** Devido ao fluxo de perguntas ser muito grande, pode acontecer de e-mails e mensagens serem respondidos em até 24 horas. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8:00 as 17 horas, finais de semana e feriados não temos expediente. Não deixamos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você. **Pedido Mínimo** O valor mínimo para compra em nossa loja é de R$25,00 **PRODUTOS** Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Fazemos tudo com amor e carinho para tornar o seu dia muito especial. Alguns tecidos podem sofrer uma pequena alteração na cor de acordo com a remessa/disponibilidade do fornecedor. Todos os produtos são muito bem embalados e por esse motivo, as tags não serão coladas nas lembrancinhas para não danificarem, a não ser que o cliente faça questão da colagem mesmo sabendo que pode danificar. **PRODUTOS SOB ENCOMENDA** Os prazos variam de 4 a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Os encaixes na produção devem ser combinados antes do pagamento. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores. Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução. Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas. ( de acordo com a disponibilidade do estoque) Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros NÃO RECEBER caixas muito danificadas, as nossas caixas vão muito bem sinalizadas com fitas de frágil e é fácil reconhecer. Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata(de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são o mais próximo possível das fotos. No caso de devolução, o frete sera por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as duvidas antes de comprar. Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar. Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nossos trabalhos. Nossa missão é fazer tudo com amor e carinho pra tornar o seu dia muito especial. Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e realizarem as suas compras. Estaremos à disposição! Atenciosamente Ateliê Fantini

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução