Políticas da loja
Olá!
Seja bem-vindo(a) ao Ateliê Estória Sem Fim!
Atenção, Senhor (a) Cliente!
É de total responsabilidade do cliente, informar os textos com a escrita/grafia correta.
Pode ocorrer pequena variação de tonalidade das cores dependendo da configuração e resolução de cada monitor.
Todas as informações constantes no cadastro do cliente são de responsabilidade do mesmo. Pedimos atenção aos dados fornecidos. Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, entre outros, o comprador deverá arcar com os custos de frete do reenvio do pedido.
O atendimento é feito de segunda a sexta (exceto feriados) das 08:00 as 17:00.
Pagamento:
O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou Cartão de crédito parcelado em até 12 vezes.
Boleto Após fazer o pedido, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Cartão de crédito - no caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de efetivamente realizar o pagamento. A confirmação para essa opção de pagamento pode levar de 1 (hum) a 3 (três) dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
Pedidos com pagamentos não realizados dentro de 3 dias serão cancelados
Prazo de confecção:
O prazo de confecção consta na descrição de todos os itens vendidos pela loja. O prazo contará em dias úteis.
O prazo de confecção é contado a partir da confirmação do pagamento e do envio de todos os dados de personalização (caso houverem).
Entrega
Preste atenção aos prazos da loja, tanto do tempo de produção do produto quanto do frete escolhido por você. Lembre-se que os Correios podem cometer erros durante o transporte de seu pedido ocasionando atraso na entrega. Esses atrasos e erros não são de responsabilidade da loja e do Elo7. É aconselhável que os pedidos sejam feitos com antecedência, no SEDEX e que a loja seja contatada no primeiro dia de atraso, para que possamos lhe auxiliar.
O Correio irá realizar 2 (duas) tentativas de entrega no endereço informado, se não conseguir, o pacote fica disponível por 7 dias na agência para retirada. Depois disso, o produto volta para a loja e será cobrada uma nova taxa de frete através de depósito em conta bancária indicada por e-mail.
RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA. Infelizmente os Correios não se responsabilizam por estragos feitos durante o transporte caso o remetente o tenha recebido.
Devolução e trocas
A desistência ou arrependimento da compra pode acontecer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o meio de pagamento feito pelo cliente.
Em caso de embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos Correios. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe imediatamente ao recebimento do produto
Dúvidas
Se ainda existirem dúvidas, clique no ícone do chat ou em "contatar vendedor" na página inicial da loja. Estaremos prontos para atendê-lo(a)!
Atenciosamente,
Ateliê Estória Sem Fim.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Estória Sem Fim
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo(a) ao Ateliê Estória Sem Fim! Atenção, Senhor (a) Cliente! É de total responsabilidade do cliente, informar os textos com a escrita/grafia correta. Pode ocorrer pequena variação de tonalidade das cores dependendo da configuração e resolução de cada monitor. Todas as informações constantes no cadastro do cliente são de responsabilidade do mesmo. Pedimos atenção aos dados fornecidos. Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, entre outros, o comprador deverá arcar com os custos de frete do reenvio do pedido. O atendimento é feito de segunda a sexta (exceto feriados) das 08:00 as 17:00. Pagamento: O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou Cartão de crédito parcelado em até 12 vezes. Boleto Após fazer o pedido, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Cartão de crédito - no caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de efetivamente realizar o pagamento. A confirmação para essa opção de pagamento pode levar de 1 (hum) a 3 (três) dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. Pedidos com pagamentos não realizados dentro de 3 dias serão cancelados Prazo de confecção: O prazo de confecção consta na descrição de todos os itens vendidos pela loja. O prazo contará em dias úteis. O prazo de confecção é contado a partir da confirmação do pagamento e do envio de todos os dados de personalização (caso houverem). Entrega Preste atenção aos prazos da loja, tanto do tempo de produção do produto quanto do frete escolhido por você. Lembre-se que os Correios podem cometer erros durante o transporte de seu pedido ocasionando atraso na entrega. Esses atrasos e erros não são de responsabilidade da loja e do Elo7. É aconselhável que os pedidos sejam feitos com antecedência, no SEDEX e que a loja seja contatada no primeiro dia de atraso, para que possamos lhe auxiliar. O Correio irá realizar 2 (duas) tentativas de entrega no endereço informado, se não conseguir, o pacote fica disponível por 7 dias na agência para retirada. Depois disso, o produto volta para a loja e será cobrada uma nova taxa de frete através de depósito em conta bancária indicada por e-mail. RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA. Infelizmente os Correios não se responsabilizam por estragos feitos durante o transporte caso o remetente o tenha recebido. Devolução e trocas A desistência ou arrependimento da compra pode acontecer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o meio de pagamento feito pelo cliente. Em caso de embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos Correios. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe imediatamente ao recebimento do produto Dúvidas Se ainda existirem dúvidas, clique no ícone do chat ou em "contatar vendedor" na página inicial da loja. Estaremos prontos para atendê-lo(a)! Atenciosamente, Ateliê Estória Sem Fim.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução