Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! PRODUTO: > Todas as cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor e celular. > Pode haver alterações de tonalidade do que é visto digitalmente para a cor real. > Consulte-nos sobre as estampas de tecidos disponíveis para Guirlandas, redutor para bb conforto, e outros produtos com aplicação de tecido algodão. PRAZO: > Os prazos estão descritos em cada um dos produtos e podem variar conforme a quantidade solicitada. Para sua segurança, entre em contato conosco para confirmar o prazo antes de fechar sua compra. PAGAMENTO: > O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência Wirecard ou boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. Sendo assim o prazo somente será considerado a partir da confirmação do pagamento. Caso queira agilizar nos envie o comprovante em caso pagamento via BOLETO. - Pagamento via Cartão de crédito tem acréscimo de juros. APROVAÇÃO DE ENCOMENDAS PERSONALIZADAS: > Em casos de encomendas personalizadas, após a confirmação de pagamento, em até 7 dias úteis enviamos ao cliente um questionário para visualização e aprovação antes de iniciarmos a produção da encomenda. ENVIO: > Confira se o seu endereço está correto no momento de cadastro no site. Após o pagamento de sua compra, não será possível a alteração do mesmo > A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. > Para clientes de São Paulo há a possibilidade de retirada conosco na região de Itaquera. Consulte-nos. > Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. > Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: > Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. > Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: > Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. > Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA: > Os compradores terão até 5 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão ser reativados quando quiserem. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE: > Após o fechamento do pedido (pagamento), os compradores poderão cancelar o pedido em até 7 dias corridos. Caso o cancelamento ocorra após este prazo, os mesmos serão ressarcidos em apenas 50% do valor total pago. IMPORTANTE: AO CONFIRMAR A SUA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NA POLÍTICA DE VENDAS DA LOJA. * APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em -Recebi o Produto, e escrever sua avaliação * DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial -Não aceitamos devoluções. Todo o trabalho aqui é feito com amor e por amor!! Sejam bem vindos e fique a vontade! Abraços Ateliê Entre Linhas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução