Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Aqui você fica ciente da forma como trabalho, mais se ainda tiver alguma dúvida envie pelo chat que eu respondo sem problema algum. CONTATO: trabalho em horário comercial e sempre respondo apenas pelo chat da loja. Não abro e-mail. O prazo para responder é de até 24horas. PRODUÇÃO: nossas peças são TODAS feitas sob encomenda. Não trabalhamos com pronta entrega. E os pedidos só entram na agenda para ser produzidas após a CONFIRMAÇÂO do pagamento pelo banco ou operadora ao elo7. PRAZO DE PRODUÇÃO: a loja é criativa e totalmente artesanal, por isso o prazo de produção. Atualmente ele é a partir de 5 até 10 dias úteis (sábado, domingo e feriados não contam como útil). Eu não consigo falar certinho o dia que vou produzir, porque faço conforme a entrada (fila) dos pedidos mais de 10 dias úteis não passa. TAXA DE URGÊNCIA: mais tenho pressa e não posso esperar. Certo, daí tenho a taxa de urgência. Uma espécie de fura-fila para quem não pode esperar o prazo total de produção. Com 3 dias úteis eu passo na frente e faço seu pedido encaixando na agenda. Essa foi a forma que encontrei de trabalhar na ética e tentar ajudar a todos, quem tem pressa e quem está esperando na fila e não pagará a mais por isso. INFORMAÇÕES para confecção do produto: não existe campo para solicitação das informações, tem um campo de anotação geral, pode ser colocado lá sem problema. Mas as informações serão solicitadas pelo chat quando o produto for confeccionado. ARTE e APROVAÇÃO: será enviado pelo chat da loja. Não será enviada arte para aprovação SEM a confirmação do pagamento. Sempre altero a arte conforme o cliente precisar e quantas vezes precisar. Após a APROVAÇÃO do cliente a arte segue para impressão e produção do produto, não podendo mais sofrer alterações. Por isso confira certinho, texto, nomes, erros de ortografia e diagramação. Sobre as cores do produto pode ser que o tom mude, já que estamos vendo a foto da arte em telas diferentes (celular, computador, papel) então essa parte não posso garantir a cor ser fiel ao que você vê na tela do celular. Garanto que a cor será mais o tom pode mudar um pouco, ok. Na falta da aprovação da arte não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega. PRODUTO FINAL: produto TODO feito, é enviado foto do mesmo para o cliente dar um último OK que está tudo correto e não há mais erro algum. Só depois dessa aprovação final, embalamos e enviamos ao correio o produto final. Fica aqui também a observação de usar a foto do produto final para divulgação e marketing de nossa loja e nada mais. PEDIDO SEM PAGAMENTO: após 3 dias úteis para pedidos em aberto, sem confirmação de pagamento algum ele será cancelado. PRAZO DE ENTREGA: este é de totalmente responsabilidade da empresa dos Correios. E não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. PRODUTO DANIFICADO: as vezes acontece de os Correios amassarem a caixa toda e assim afetar o produto. Caso aconteça, na hora que você receber a caixa recuse a imediatamente na entrega e ela voltará para mim e o reembolso do seu produto será feito, ou até mesmo um novo produto também. REEMBOLSO: só será feito em caso extremos/necessários. Converse comigo, se existe algum problema e eu vejo para você o que podemos fazer qual será a solução. Mais fica aqui também a observação que a loja segue o “código do consumidor” caso precise de reembolso e devolução do produto. ALTERAÇÕES NO PRODUTO: alteramos informações necessárias para personalizar o produto como o nome do bebê, dos padrinhos, etc. Alterações fora disso também pode ser feita. Se estiver dentro do meu alcance de fazer vou sempre avisar se dá ou não para ser feito ok. Porque algumas mudanças ficam dependendo da disponibilidade de ter no fornecedor o material necessário para alteração. ALERTA CORREIOS: O serviço de PAC não tem mais prazo garantido para entrega, o prazo informado é apenas uma estimativa. Ocorreu também mudanças no rastreio, onde elas não serão mais alimentadas com tanta frequência sobre o trajeto realizado. As informações que antes eram registradas em cada Centro de Distribuição, ocorrerão apenas em centros específicos por onde passará sua encomenda. Por esse motivo após a postagem, seu pedido pode se encontrar "parado" em algum centro, porém ele já está a caminho, apenas não serão mais registradas todas as informações do trajeto. Se tem pressa ou não quer correr risco mesmo de atraso adquira no SEDEX, é mais caro mais de total prioridade dos correios para entrega. NOSSA MARCA: todos os produtos fabricados aqui no Ateliê Ei Adorei, receberão uma pequena etiqueta, carimbo ou impressão direta com a nossa logo e contatos. Esta informação é colocada de forma discreta que não cubra nada impresso ou que atrapalhe a estética do produto. Geralmente no verso. POR QUE? Para facilitar as pessoas que futuramente venham se interessar pelo nosso trabalho. Grandes artistas assinam suas obras, grandes empresas vendem produtos com suas marcas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução