Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - O prazo de produção e postagem pode variar entre 20 a 40 dias úteis, conforme quantidade solicitada e quantidade de pedidos já em produção. - Pode ocorrer a necessidade de priorizar pedidos com evento próximo. *consulte taxas* - Após autorização do pagamento, damos um prazo de 10 dias úteis para envio da arte por e-mail para aprovação. - O prazo para confecção e postagem é contado A PARTIR da data de aprovação da arte. * NÃO REALIZAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES * - TODOS os produtos são artesanais e personalizados, por este motivo o produto NÃO poderá ser devolvido ou trocado. - Se for enviado algo diferente do acordado, a troca será feita mediante a devolução do produto entregue e dentro de até 20 dias úteis será enviado o produto correto com o pagamento dos correios por conto do Ateliê Econômico. - Pequenas variações de cor e tamanhos podem ocorrer, por se tratar de um produto artesanal e feito á mão, nesse caso, a troca não será feita. - Sabemos que erros podem acontecer, inclusive com nossa equipe de criação, e para que não haja nenhum tipo de problema, pedimos sempre que tenha calma e analise cuidadosamente a arte que será enviada para aprovação, pois após aprovação da arte, não fazemos alterações. E caso o produto seja enviado com algum tipo de erro, o valor NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Mas nada que uma boa conversa não resolva. Podemos analisar a situação e dependendo, enviaremos um novo produto. - NÃO DEVOLVEMOS VALOR caso o comprador tenha se equivocado com o prazo, ou qualquer outra informação, após o pagamento do produto. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA - O envio é feito apenas pelo correio via PAC , SEDEX e E-SEDEX Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. - PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA: Nestes casos ,APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do correio - Não nos responsabilizamos por problemas operacionais dos correios ou greves. REENVIO DO PRODUTO - Caso o correio devolva o seu pedido para o Ateliê por: endereço incompleto, mudança ou outros motivos, havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete (depositado em conta corrente). Se o engano for por parte do Ateliê, os custos do novo frete será por nossa conta. FORMAS DE PAGAMENTO - Cartão de crédito - Boleto - Débito em conta PRAZO DE RESPOSTA - Orçamentos, informações e liberação de frete: respondidos em até 5 dia útil. - Envio de artes: em até 10 dias úteis, após pagamento - Envio do produto: de 20 a 40 dias úteis(dependendo da quantidade e fluxo de produção) após APROVAÇÃO DE TODOS AS ARTES -Sua solicitação será respondida de segunda a sexta, das 10h00 às 22h00 e Sábado das 10h00 às 15h00. - NÃO TRABALHAMOS: Semana de carnaval, feriados e semana do Natal e Ano Novo. CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias corridos serão cancelados. PEDIDO DE URGÊNCIA - Para pedidos feitos com urgência haverá um acréscimo de 30% do valor total da compra e será enviado SOMENTE via SEDEX. >> DICAS PARA UMA COMPRA PRÁTICA E SEGURA << - Antes de comprar tire todas as suas dúvidas no campo CONTATAR VENDEDOR - Sempre que possível leia as avaliações do vendedor para conhecer sua reputação. Isso te dará mais segurança no ato da compra. - Fique sempre atento ao seu e-mail e ao campo de mensagens do seu pedido, pois estes serão os canais de comunicação entre vendedor e cliente. - Interaja com o vendedor e responda sempre com objetividade e clareza para que não ocorra possíveis erros ou atrasos em seu pedido. - Analise com calma e cuidado toda arte que for enviada para aprovação. Assim não correrá o risco de receber um produto com erros.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução