******SENHORES CLIENTES*********
1) O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. É apenas uma estimativa de tempo variando de acordo com os pedidos agendados no momento. Informe a data do evento ou nascimento antes de efetuar a compra!
2)Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. E-mails serão respondidos em até 3 dias úteis.
3)Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
4) O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega).
5)Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e danos causados por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final.
6)A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
Doce Encanto Criações
******SENHORES CLIENTES********* 1) O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. É apenas uma estimativa de tempo variando de acordo com os pedidos agendados no momento. Informe a data do evento ou nascimento antes de efetuar a compra! 2)Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. E-mails serão respondidos em até 3 dias úteis. 3)Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. 4) O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). 5)Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e danos causados por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. 6)A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.