Políticas da loja
- Horário de atendimento
Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Devido ao grande número de e-mails recebidos diariamente, temos como prazo para resposta aproximadamente 3 dias.
- Pedidos na loja virtual
Os pedidos não são fechados automaticamente. Assim que recebemos o pedido, informamos as opções e valores de frete. Após a escolha do envio (Sedex ou Pac), o pagamento poderá ser realizado. Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente cancelados.
- Formas de pagamento
Cartões de Crédito, Débito e Boletos Bancários - Via MOIP
Depósito em conta
O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta (Bradesco). O comprador escolhe os produtos, adiciona no carrinho e escolhe a opção de frete. O site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta clicar no botão de pagamento! depósito em conta!.
Aviso: é necessário o envio do comprovante para começarmos a confecção dos produtos.
- Formas de envio
Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos correios (SEDEX ou PAC). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida:
- SEDEX: de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem.
- PAC: de 3 à 10 dias úteis à partir da data de postagem.
* FRETE POR CONTA DO CLIENTE
Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio.
Atrasos
* Não nos resposabilizamos por atrasos nem danos causados pelos correios.
Destinatario Ausente
*Os correios sempre realizam 3 tentativas de entrega, caso não seja atendido, o pacote irá para a agencia dos Correios mais próxima do endereço do cliente, neste caso sera necessario retiralo pessoalmente nos correios dentro de 5 dias corridos. Caso não seja retirado por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra ( valor da mercadoria sem o frete) ou pagar um novo frete para o reenvio do pedido (ambos feitos apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios)
"Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada,
são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios
usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
ENDEREÇOS INCORRETOS OU INCOMPLETOS
*A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente ( em caso de compras pelo pagseguro é usado o enderço de entrega do mesmo).
A partir do momento que o pedido for enviado, a responsabilidade de entrega é dos Correios.
Assim que os produtos são postados, enviamos um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios, acesse: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.com
* Temos também a opção de retirada, para isso pedimos que entre em contato para marcarmos dia e horário.
- Prazo de entrega
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por esse motivo temos um prazo de 15 a 30 dias para ficarem prontos (depende do produto).
Prazo de confecção indicado em seu produto + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.
- Trocas, Devoluções e Garantia
Conforme o Decreto-lei n° 7.692 para compras e vendas pela internet, em caso de desistência por arrependimento, você pode nos devolver o produto em até 7 dias após o recebimento, intactos na mesma embalagem, não podem estar aberto e usados, e o frete de devolução é por conta do cliente.
- Dicas para compra
Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.
- Depoimentos
Após receber o produto, pedimos que deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor.
Se quiser também poderá enviar fotos para publicarmos em nossas mídias sociais, como o Facebook. Vamos adorar!
Equipe Ateliê DMicheline.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie DMicheline
SobrePolíticas da loja
- Horário de atendimento Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira. Devido ao grande número de e-mails recebidos diariamente, temos como prazo para resposta aproximadamente 3 dias. - Pedidos na loja virtual Os pedidos não são fechados automaticamente. Assim que recebemos o pedido, informamos as opções e valores de frete. Após a escolha do envio (Sedex ou Pac), o pagamento poderá ser realizado. Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente cancelados. - Formas de pagamento Cartões de Crédito, Débito e Boletos Bancários - Via MOIP Depósito em conta O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta (Bradesco). O comprador escolhe os produtos, adiciona no carrinho e escolhe a opção de frete. O site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta clicar no botão de pagamento! depósito em conta!. Aviso: é necessário o envio do comprovante para começarmos a confecção dos produtos. - Formas de envio Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos correios (SEDEX ou PAC). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - SEDEX: de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem. - PAC: de 3 à 10 dias úteis à partir da data de postagem. * FRETE POR CONTA DO CLIENTE Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio. Atrasos * Não nos resposabilizamos por atrasos nem danos causados pelos correios. Destinatario Ausente *Os correios sempre realizam 3 tentativas de entrega, caso não seja atendido, o pacote irá para a agencia dos Correios mais próxima do endereço do cliente, neste caso sera necessario retiralo pessoalmente nos correios dentro de 5 dias corridos. Caso não seja retirado por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra ( valor da mercadoria sem o frete) ou pagar um novo frete para o reenvio do pedido (ambos feitos apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios) "Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. ENDEREÇOS INCORRETOS OU INCOMPLETOS *A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente ( em caso de compras pelo pagseguro é usado o enderço de entrega do mesmo). A partir do momento que o pedido for enviado, a responsabilidade de entrega é dos Correios. Assim que os produtos são postados, enviamos um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios, acesse: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.com * Temos também a opção de retirada, para isso pedimos que entre em contato para marcarmos dia e horário. - Prazo de entrega Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por esse motivo temos um prazo de 15 a 30 dias para ficarem prontos (depende do produto). Prazo de confecção indicado em seu produto + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra. - Trocas, Devoluções e Garantia Conforme o Decreto-lei n° 7.692 para compras e vendas pela internet, em caso de desistência por arrependimento, você pode nos devolver o produto em até 7 dias após o recebimento, intactos na mesma embalagem, não podem estar aberto e usados, e o frete de devolução é por conta do cliente. - Dicas para compra Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade. - Depoimentos Após receber o produto, pedimos que deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor. Se quiser também poderá enviar fotos para publicarmos em nossas mídias sociais, como o Facebook. Vamos adorar! Equipe Ateliê DMicheline.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução