Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Bem Vindo(a) a nossa loja Biscuit da Raquel Qualquer dúvida é só entrar em contato clicando no ícone Contatar Vendedor. Vou te passar algumas orientações que são muito importantes para te ajudar a ter uma excelente experiência de compra em nossa loja CADASTRO: Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (preencha seu nome completo (não coloque apelidos) e endereço completo, isso irá garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios); COMPRA: Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário; PAGAMENTO: Escolha a forma de pagamento que preferir: = Cartão de crédito (à vista ou parcelado) = Boleto bancário PRAZO PRODUÇÃO: O prazo para produção de produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. Se o produto estiver em pronta-entrega ele será postado em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento; FORMAS DE ENVIO: Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex) Escolha o frete (envio é por empresa terceirizada e o prazo é uma previsão, podendo haver atrasos ou entrega antecipada). O serviço de entrega é terceirizado e o cliente autoriza o envio através da empresa contratada assim que escolher a frete de sua preferência; Após a postagem, informaremos o código para rastreamento via mensagem no pedido; Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios/Transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Transportador por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado). CANCELAMENTO: Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, devolveremos 100% do valor pago. DESISTÊNCIA: O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido (enviado) em perfeitas condições e sem uso em até 5 após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento. Observação: Para que possamos manter a disponibilidade de agenda à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados em até 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução