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Os produtos do nosso ateliê são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09::00 às 19:00 h. Aos sábados das 8:00 às 12:00 h. **Não trabalhamos aos domingos e feriados.** PORTANTO OS E-MAIL ENVIADOS FORA DESSES HORÁRIOS SÓ SERÃO RESPONDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. 1) Em hipótese alguma nos responsabilizamos por atrasos do correio, é de responsabilidade do cliente no ato da compra verificar se o prazo de produção + prazo dos correios atende as suas necessidades, lembrando que o prazo dos correios é apenas uma estimativa, e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias não fazendo parte da nossa loja. 2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. 3) O PRAZO DE PRODUÇÃO SÓ ESTARÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. 4) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado. 5) Em caso de desistência após o pagamento, será cobrado o valor de 60% dos gastos que tivemos para a produção do seu pedido, ou seja: Se você fez uma compra no valor de 100 reais nós devolveremos o somente o valor de 40 reais pois o restante será para cobrir os gastos com produtos que não podem ser reutilizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução