Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

.Vamos a algumas informações importantes: * Quanto ao Produto: - Crio peças personalizadas em Biscuit no estilo bonecos fofinhos (Infantilizados), componho cenários e acessórios para qualquer ocasião; - O Biscuit é um material que deve ser mantido longe da luz solar, da umidade, em local seco e arejado, e deve ser manuseado com cuidado, pois as peças são delicadas; - Não faço Caricatura humana nem humanizados; - Meu trabalho é totalmente artesanal, as peças são modeladas uma a uma; - Por se tratarem de produtos artesanais, as cores e alguns detalhes podem sofrer variações. - O ARTESANATO tem essa característica, nenhuma peça será idêntica a outra, mesmo sendo feita pelas mãos de um único artesão. - A loja se reserva ao direito de alterar sem aviso prévio bases de acrílico, enfeites de decoração, laços, pedrarias e fitas, conforme disponibilidade no estoque; - Elementos como: cristais , laços, chatons, strass, cetin, gliters, fitas, pedrarias e outros acessórios poderão ser modificados mediante a disponibilidade no estoque; - Não copio e nem faço peças idênticas/fieis ao de outro profissional. Cada artesão(ã) tem sua modelagem e forma de trabalhar. - As velas são envias sem o pavio mágico, o pavio mágico vai junto com um cartão explicativo, para ser encaixado na vela. Isso é para evitar que o pavio quebre durante o transporte; * Quanto ao Pedido: - Ao solicitar um orçamento, não esqueça de informar a data do evento; - Não deixem suas encomendas para última hora, dependemos dos Correios e como todos sabem as encomendas podem sofrer atrasos nas entregas. - Garanta seu pedido com MUITA antecedência. - O prazo para confecção/produção da peça são de 15 à 35 dias "Úteis" podendo ser maior ou menor conforme a quantidade e o modelo do produto; - Só iniciarei a produção das peças após a Confirmação do Pagamento; - O prazo de produção (prazo de confecção) do pedido começa a ser contado a partir do primeiro dia útil após "Data de Confirmação do Pagamento" e não do pedido; - A Postagem dos pedidos ocorrem assim que a encomenda estiver pronta Exceto produtos à pronta entrega que ocorre 5 dias úteis após a confirmação do pagamento). - Produtos com "Pronta Entrega" (em estoque) serão enviados em até 5 dias úteis após a "Confirmação do Pagamento"; - Produtos à "Pronta Entrega" (em estoque) não podem ser alterados, pois já estão prontos; - O produto "Pronta Entrega" é exatamente o que consta na foto acima da descrição; - Para pedidos personalizados, entre em contato e tire todas suas dúvidas sobre prazo e valores; - O prazo de produção é diferente do prazo de entrega dos correios, o prazo de entrega dos correios são definidos pelos CORREIOS; - O prazo total do seu pedido será contado assim: ( Prazo de Produção + Prazo de Entrega dos Correios ) Lembrando que o prazo dos correios será de acordo com a sua escolha entre PAC e SEDEX; - Depois da peça pronta, não é permitido alterações. - Os pedidos que não tiverem a confirmação de pagamento informada em até 2 dias úteis após a solicitação do pedido, serão cancelados sem aviso prévio; - As peças são conferidas antes do envio e embaladas com muito cuidado e carinho; - Após receber sua encomenda, por gentileza, deixe uma avaliação em minha loja, pois são elas que dão credibilidade ao meu trabalho; * Quanto à entrega: - O frete é por conta do cliente, sendo SEDEX ou PAC ( SEDEX sempre será mas rápido e mais seguro); - O valor do frete é calculado e gerado automaticamente pelos correios; - O prazo de envio e valores dos correios são calculado pelos CORREIOS. - Tenho a responsabilidade de postar a encomenda no prazo correto, não haverá atrasos da MINHA parte. - Uma vez entregue ao Correios, não me responsabilizo por danos, extravios ou atrasos dos correios; - No caso de extravio dos correios, não arco com as despesas; Outro pedido terá que ser efetuado; - Caso a caixa chegue amassada e isso danificar o produto, acione os correios e faça a sua reclamação (Abra uma Manifestação no site dos correios); - Caso ocorra atraso na entrega ou entrega indevida, acione os correios e faça a sua reclamação (Abra uma Manifestação no site dos correios); - O cliente precisa estar ciente de que o ressarcimento é de responsabilidade da Empresa Correios, e não do vendedor; - Antes de finalizar a compra é importante que seja revisado o ENDEREÇO pois não me responsabilizo por endereço errado ou incompleto; - Caso o produto volte, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio; - Os pedidos que não tiverem a confirmação de recebimento informada pelo cliente em até 2 dias úteis após os correios confirmarem que a entrega foi realizada, o pedido será finalizados/concluídos sem aviso prévio. * Qualquer dúvida entre em contato * Att Ateliê Dayana Bernussi

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução